por SANSEVERINI | 26 abril 2012

DUELO DE PERGUNTAS: ZÉ GRAÇA x GIL BROTHER

Bem amigos do youPIX, estamos mais uma vez reunidos nessa belíssima tarde para acompanhar  de perto a batalha do século. Dois grandes nomes do humor se enfrentam na rede das internets. E só um pode ser o campeão.

  • Do lado esquerdo do corner internético temos ele, o Guru do Himalaia, o homem sem rosto, a identidade não identificada ~q -> O Zé Graçaaaaaa!
  • Do lado direito, pesando 50 kg de dreads, de óculos preto, espurgando sabedorias da vida, Gil Brother, o Away de Petrópolis.

Não prometemos um duelo limpo e educado. Garantimos diversão. Que comece o duelo de perguntas

PRIMEIRO ROUND

ZÉ GRAÇA PERGUNTA, GIL BROTHER RESPONDE

Como foi sua infância, Gil?
Minha infância foi de muito sofrimento morô?, meu pai abandonou a gente e vivemos largados, com a mãe doente morô?. Muito luta e tivemos que procurar trabalhar cedo. A gente viveu espurgado, e fui fazendo um monte de merda. Eu brotei em Petrópolis em 1957, nasceu Gil Brother, hahahahahahahahah. morô?

Quando você era dançarino , vc já sofreu algum tipo de preconceito por ser morador de rua?
Porraa! Nunca fui morador de rua nessa porra morô?. Nego pensa isso porque eu era dançarino na rua e lavava carros pra salvar uma la prata. Mas eu sempr tive casa própria morô cara?, em Petropolis todos sabem disso. Vo passa a lambida nesses corno que pensa isso de mim.
Quando está gravando seus videos pra internet, vc usa algum tipo de toxico algum cogumelo tunado?
Fico sempre numa boa, na paz do Marley. Não bebo alcool e nem uso nenhuma droga que nao seja o cigarrim de jovi morô?. Não faça da sua vida o submundo do álcool, mas sim a glória dos seus sonhos. O alcoolismo é uma doença progresiva e incurável, e de consequências fatais.

Vc mostra um banca de machão nos videos, uma mulher conseguiria aflorar um lado meigo no Gil Brother.?
Lado meigo não, mas romântico. Tu é a mulé ou a mulé é tu? A mulher precisa do romantismo, ir ver a torre eife, os mares, as frores. As mulheres merecem ser amadas morô cara? e depois que elas estão felizes com você, você abraça gostoso na costela e TO-LA O PIN-TO.

Afinal de contas o que aconteceu entre Gil Brother e Hermes e Renato? Sempre que vai falar no assunto nada se entende.
Tem coisas que nao se entende mesmo. Nem eu entendo morô?. Acho que o egoísmo é que causa essas coisas, não querer compartilhar. Isso é passado, página virada, quero que Deus me ilumine e não os desampare. E quero eles bem longe de mim morô?. Fim de papo. AWAY

 

 

SEGUNDO ROUND

GIL PERGUNTA, ZÉ RESPONDE

Quanto tempo você pretende ficar escondido aí com o C# dando Bote?
Fico aqui no pico do Himalaia meditando reforçando a minha bilugação Astral, e defendendo a sociedade que passa por um momento extremamente decrépito com os sangue sugas capitalistas, não tem nada de ficar dando o loló aqui não menininho.

Quando você desce do “Bico da Berruga do Hismalaia” você vem de pé ou de bunda, esfriando o popoti?
Desço o pico com a semi levitação meu pra não usar os pés muito menos o popoti.

Você é uma voz que ecoa na internet mundana morô? Nego tenta censurá tuas piáda?
Sempre Gil a censura existe e é uma doença fatal que dia após dia tenta afogar a alegria de viver, sempre vou dar um jeito de voltar. O humor é um rejuvenescedor de almas.

Essa tua voz ficou assim depois de beber muito chá de espoclonidini ou é feia mermo?
Minha cordas vocais foram afetadas devido o tamanho gigantossaurico da minha biluga, ela pesa tanto que afetou outros músculos e a voz ficou assim.

Tenho um evento de luta aqui e quero te desafiar morô cara, porque a hora que eu te encontrar cara, vou te deitar na porrada cara! Tu vem? Morô… Se não vier vou aí no teu programa te buscar! Pode reservar tua gruta no IML!
Tô dentro vamos cair na porrada forte, no estilo MMA , já vou avisando que eu vou usar de poderes paranormais. Eu sei soltar hadouken, te cuida aí !

Quem escreveu:

LETÍCIA SANSEVERINI / @sanseverini

veja + posts do autor

Comentários: