EDIÇÃO ÀS CLARAS | 23/01

por @REDATOR | 23 janeiro 2012

A Vem,Gente tem a honra de abrilhantar uma edição com a presença estonteante de Clara Averbuck, a @claraaverbuck. Escritora, blogueira, apresentadora de internet e, mesmo que poucos botem fé, cantora, foi colunista do CardosOnline, uma das primeiras manifestações literárias na internet, que durou de 1998 até 2001. Nascida em Porto Alegre, mudou-se para São Paulo e criou um dos primeiros blogs da nossa blogosfera, o brazileira!preta.

Nessa trajetória de sucesso, teve vários outros blogs, escreveu 4 livros – está enrolando para terminar o quinto, teve duas bandas, uma filha, uns maridos, uns problemas, emagreceu, engordou, ficou desempregada, arrumou emprego como redatora de humor do R7 e agora tem um programa com Lele Siedschlag (do Te Dou Um Dado?), o Ex-Tricô. Ela vive esperando que um carro surja à meia-noite e a leve para encontrar Cole Porter em Paris. Dentro de um filme. Em 1920.
O psiquiatra diz que está tudo bem.

.quem escreveu

  • ADRIANO BRANDÃO Vice-presidente da Minha Própria Imaginação | Diretor de Criação/Mídias Socias | Editor-chefe da Revista Vem,Gente e do UnfollowNeles veja + posts do autor

Comments (7)

  1. [...] da sociologia ou psicologia social, não? Se eu pudesse escolher, queria ver este livro escrito por Clara Averbuck, com participação da Lele Siedschlag – mas sem piadas de BBB. Segundo meu marido, fã de [...]

  2. SUPER MALA!!!!

  3. sério, como faço pra baixar a revista? Não achei link nenhum, sorry =/

  4. Essa mulher é incrível… de verdade e de verdades.

  5. Olha,quem nunca ouviu falar da Clara é só abrir essa página e pronto.Teve a manha de resumir.




Mostrar junto aos seus comentários.



Não mostrado publicamente.



Se você tem um website, linke para ele aqui.