SEJA LÍDER NO MERCADO!

A procura foi tão grande que, em 2019, o curso mais profundo sobre Marketing de Influência vai sair de São Paulo. Em parceria com a Share (uma das maiores empresas de educação em comunicação do Brasil), a YOUPIX estará em turnê com a versão pocket do IMP, curso que, desde 2017, já formou 425 profissionais de empresas como TIM, L’Oreal, Bradesco, Magazine Luiza, Itaipava, Telecine, Morana, Sony, ASUS, Petrobrás, Toyota, Philip Morris, entre outras.

 

 

 

 

TURMAS DE 2019 :

Belo Horizonte: 18 de julho
Porto Alegre: 08 de agosto

 

Marketing de Influência dá resultado!

Marketing de Influência dá resultado e é cada vez mais importante! Influenciadores digitais criaram uma maneira autêntica de se conectar com as pessoas e têm um grande poder de alcance e engajamento de suas audiências:

1. 77% dos profissionais de marketing concorda que influenciadores trazem um resultado que nenhum outro tipo de comunicação digital traz; [YOUPIX e GFK]

2. Para cada $ 1 dólar investido, em média, há um retorno de $ 7,65;

3. 45% entre 18 e 34 comprou algo após recomendação de influenciador.

É preciso estar antenado com as tendências e melhores práticas desse universo.

Encontre sua cidade e se inscreva!

 

Belo Horizonte: 18 de julho [clique AQUI para se inscrever]
Porto Alegre: 08 de agosto [clique AQUI para se inscrever]

Como acontece?

O curso vai passar pelas cidades de Belo Horizonte e Porto Alegre ensinando profissionais a criar relacionamento e ações de alto impacto com influenciadores. Não perca essa oportunidade única de construir todo o seu framework estratégico com influenciadores e usar ferramentas de mapeamento e construção de relacionamento.

O curso é dividido em três partes:

  • PRESENCIAL
    Duração: 4h30
    Das 18h às 22h30
    Aula presencial com Thais Mara, Diretora Criativa da YOUPIX e coordenadora do IMP

 

  • ONLINE
    Duração: 1h30
    Encontro online, via webinar, com Bia Granja para tirar dúvidas e aprofundar questão específicas do Marketing de Influência.

 

  • COMUNIDADE YOUPIX
    _Grupo no WhatsApp com os alunos da turma para trocar ideias, tirar dúvidas e fazer networking;
    _Descontos exclusivos e prioridade na compra nos demais cursos e eventos da YOUPIX;
    _Alunos do 1º semestre terão acesso ao conteúdo on demand do YOUPIX CON 2018
    (mais de 40h de conhecimento para se aprofundar no assunto e entender o mercado).

 

Pra quem é o curso?

→ Profissionais de PR e Comunicação;
→ Gerentes de Marketing;
→ Profissionais da indústria de conteúdo digital;
→ Empresas e startups que usam influenciadores.

CB

O que você vai aprender?

Fundamentos do Marketing de Influência

_Momento de mercado (por que todos precisam entender de influenciadores agora?);
_O que é importante saber (entendendo o que define um influenciador e seu trabalho);
_Tendências de Marketing de Influência para 2019
_Precificação: como influenciadores compõem seu preço.

Relacionamento

_Como criar e gerir uma régua de relacionamento com influenciadores?
_Como transformar influenciadores em embaixadores da marca?
_Quais são as moedas de troca que sustentam essa relação?
_O que cada influenciador considera como proposta de valor nas relações com marcas.

Planejamento estratégico

_Os 17 passos essenciais para o planejamento estratégico de influência
_ Como criar e planejar ações e campanhas com influenciadores de acordo com seus objetivos e KPI’s
_Como combinar sua estratégia de marketing de conteúdo e marketing de influência;
_Como identificar palavras-chave dentro de conversas dos seus consumidores e transformar isso em insumo para sua estratégia de co-criação com influenciadores;
_Como influenciadores podem dar suporte, gerar insumos e amplificar sua estratégia de conteúdo.

Mapeamento

_Tipos de influenciadores;
_Como os influenciadores podem ser segmentados e quais papéis dentro da estratégia da marca eles podem desempenhar melhor;
_Melhores ferramentas no mercado para identificação de influenciadores, pesquisa e comparação;
_O que considerar na hora de escolher o influenciador ideal.
_Como encontrar o melhor influenciador para o job.

Métricas e KPIs
_Quais métricas são importantes de acordo com o objetivo de negócios e de comunicação de cada ação.

Garanta sua vaga!

Belo Horizonte: 18 de julho [clique AQUI para se inscrever]
Porto Alegre: 08 de agosto [clique AQUI para se inscrever]

Quem ensina?

Thais MaraTHAIS MARA iniciou a careira como produtora na MTV Brasil, passou pela Colmeia quando começou o trabalho ainda pioneiro com influenciadores e criadores de conteúdo e chegou na Mutato onde era gerente de Influência e desenvolveu estratégias para marcas como Avon, Coca-Cola, Netflix, Ipanema e Samsung, entre outras, por mais de 5 anos. É uma das pessoas que mais entende do universo dos influenciadores e como eles podem trabalhar em sinergia com os valores que as marcas procuram. Atualmente, como Diretora Criativa do YOUPIX, ela atua, ao lado de Bia Granja, nos projetos de consultoria, programas de aceleração e traz todo o conhecimento adquirido em sua trajetória sobre Marketing de influência para o IMP.

 

Bia GranjaBIA GRANJA habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou a YOUPIX, aceleradora da indústria de creators. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem e entrou na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época. Reconhecida como uma das maiores autoridades nacionais quando o assunto é influência e conteúdo digital, fez parte da construção desse mercado no Brasil.