SEJA AGENTE DA NOVA COMUNICAÇÃO

O que significa comunicação em tempos de Whatsapp, Youtube e Netflix? Uma mudança estrutural está acontecendo no mercado, e existe uma demanda crescente por profissionais que entendem e conseguem atuar dentro de novos paradigmas e modelos. O que você tem feito para acompanhar e entender tudo isso? A Digital Communications Masterclass, ministrada por Bia Granja, uma das profissionais mais respeitadas do mercado, vai trazer conhecimento para quem quer se tornar protagonista dessa nova era.

 

 

 

A Digital Communications Masterclass acontece em São Paulo no dia 25 de outubro, das 18h30 às 22h30. Além do conteúdo expositivo, os alunos poderão  aproveitar um Happy Hour com pessoas do mercado e trocar informações com Bia Granja e o time de experts do YOUPIX.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que Bia Granja vai trazer para essa masterclass?

A linha entre quem cria, distribui e monetiza conteúdo já não existe mais. Rede social é só um repositório de conteúdo de terceiros? Marcas podem ser publishers? Como fazer branded content que realmente tenha relevância? Twitter tem vocação para vídeo? Como a TV se reinventa para o digital? Netflix está definindo a nova cara do entretenimento? Como um canal de YouTube tem mais audiência que um programa de TV? Por que preciso entender de influenciadores? Como sobreviver à Era Pós-Digital?

Ao longo de 4 horas, Bia Granja, cofundadora do YOUPIX e a mais influente especialista da indústria de creators, vai trazer respostas para essas questões e guiar os participantes por uma imersão nas práticas e tendências do mercado de conteúdo e entretenimento digital.

O conteúdo dessa masterclass é uma curadoria dos conhecimentos adquiridos pela Bia Granja ao longo dos últimos 12 anos trabalhando nesse mercado, e também nos principais ensinamentos absorvidos no YOUPIX CON (evento mais relevante do Brasil sobre indústria a creators e conteúdo digital), na Study Tour Los Angeles (jornada de estudos que levou 15 profissionais para dentro de 11 empresas que estão moldando o mercado de entretenimento digital) e na VidCon (maior evento do mundo sobre vídeos online).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O que você vai aprender:

 

  • Como trazer diversidade e causa para dentro das empresas e não só no discurso?
  • Quais as tendências que definem a comunicação digital hoje?
  • Como e pra que criar conteúdo quando ele mesmo virou commodity?
  • Como engajar pessoas com conteúdo relevante?
  • Conteúdo nativo digital: como faz?
  • Por que os nichos são a aposta da vez no mundo digital?
  • Qual é o papel do conteúdo na estratégia das marcas?
  • Na Era do Vídeo, quem manda e como se destacar?
  • Plataformas de streaming são a nova TV a cabo?
  • Qual o papel da TV aberta em um mundo on demand?
  • Qual o papel dos dados e algoritmos na construção de conteúdo, criatividade e jornalismo?
  • Como influenciadores estão mudando a cara da comunicação?
  • Como marcas podem pensar como influenciadores?
  • O papel do vídeo na cultura e como estratégia de vendas?
  • Conteúdo ao vivo, como faz?
  • Como não ficar a margem da mudança e se manter relevante?
  • Como acompanhar a transformação digital?
  • (COI) The Cost of Ignoring

 

A Digital Communications Masterclass é uma oportunidade única para você se atualizar rapidamente sobre as principais práticas, tendências e assuntos que movem o mercado digital. As vagas são limitadas!