
Já ouviu por aí que o mercado de influência está saturado?
A verdade é que essa é só uma desculpa de quem ainda não entendeu o jogo.
A recente polêmica da “planilha de influenciadores” escancarou um erro comum: tratar a influência como um formato
tático e ignorar o que realmente importa – conexão, autenticidade e estratégia. Se a sua marca ainda aposta em posts soltos e parcerias sem planejamento em 2025, pode estar aí o motivo da sua sensanção de que Marketing de Influência não funciona.
Mas calma, a gente te ajuda a sair dessa! A YOUPIX, em parceria com a Nielsen, preparou um estudo exclusivo para te mostrar como os influenciadores impactam de verdade as decisões de compra.
tático e ignorar o que realmente importa – conexão, autenticidade e estratégia. Se a sua marca ainda aposta em posts soltos e parcerias sem planejamento em 2025, pode estar aí o motivo da sua sensanção de que Marketing de Influência não funciona.
Mas calma, a gente te ajuda a sair dessa! A YOUPIX, em parceria com a Nielsen, preparou um estudo exclusivo para te mostrar como os influenciadores impactam de verdade as decisões de compra.
O que você vai descobrir?
Como a influência molda
o comportamento
do consumidor
o comportamento
do consumidor
Dados inéditos sobre confiança e impacto
nas compras
nas compras
Estratégias para construir campanhas mais autênticas e eficazes
Um spoiler dos números:
Write your awesome label here.