Los Angeles está
para a mídia e o
entretenimento digital,

assim como San Francisco está para inovação e tecnologia. A cidade se transformou no epicentro das empresas mais disruptivas do mercado de conteúdo digital e também é berço de alguns dos maiores creators da atualidade. A VidCon é o mais relevante evento de vídeos online do mundo, reunindo anualmente a indústria, fãs e creators.

 

Acontecendo entre 15 e 20 de junho em Los Angeles, a YOUPIX Study Tour é uma viagem de estudos e transformação para os profissionais que querem se capacitar para a economia digital, aprendendo sobre novas práticas, modelos de criação, distribuição e negócios de conteúdo.

 

Como acontece

De 15 a 20 de junho,

você fará parte de um grupo seleto de pessoas que participará da VidCon, visitará algumas das empresas mais inovadoras da indústria de comunicação digital, fará networking e participará de conversas com pessoas que estão liderando esse mercado, além de co-criar um report com os principais ensinamentos dessa imersão (Lessons Learned).

Em uma semana inteira, de 15 a 20 de 2020, os dias serão dedicados a visitar e entender como pensam e atuam algumas das empresas de LA que estão mudando a cara do conteúdo e do entretenimento digital e realizando conexões importantes com uma audiência jovem e essencialmente digital.

Na primeira parte da viagem, visitamos empresas inovadoras do mercado digital. Nas últimas edições, tivemos reuniões e conversas com TikTok, FOX, Red Bull, ZEFR, VICE,  Buzzfeed, Disney, AwesomenessTV, Snapchat, Next 10 Ventures, Theorist Media, Media Monks e muito mais.

Na segunda parte da Study Tour, nos reunimos na VidCon, o maior evento de vídeos online do mundo. Cada participante irá desfrutar de uma agenda personalizada e curada pela YOUPIX, de acordo com interesses e necessidades brifados.

O evento tem o vídeo como fio condutor, mas extrapola as discussões para questões de consumo e criação de conteúdo, Influencer e Content Marketing, comunicação digital e cultura jovem.

VAGAS PARA 2020: EM BREVE

As vagas para participar desta experiência em 2020 ainda não estão abertas, deixe seu nome na lista de interesse abaixo e falamos em breve.

LISTA DE INTERESSE PARA 2020

As vagas para a Study Tour 2020 são limitadas à 10 participantes. Para entrar na lista de interesse, preencha o formulário abaixo. Em breve você receberá mais informações sobre investimentos atualizados, datas e as atividades da viagem.

 


A cada Study Tour, um report diferente. Veja os que já produzimos em outras viagens:

 

  • ENGLISHClick here to download the report in english.

 

  • Confira o vídeo com detalhes da experiência que tivemos com a YOUPIX Study Tour 2018.

 

  • Report | Study Tour LA 2017: 15 tendências que definiram a comunicação digital: Baixe AQUI.

POR QUE PARTICIPAR?

EXPERIÊNCIA IMERSIVA
Mais do que uma viagem, a Study Tour te leva por uma jornada de conhecimento, de estudo, de troca e de busca por novos modelos. É uma experiência que vai te ajudar a entender e vivenciar o ecossistema digital através dos seus agentes mais importantes.

VOCÊ LIDERANDO A MUDANÇA
O Lessons Learned da Study Tour, co-escrito por você, é um documento que serve de referência para a construção do mercado, para guiar a inovação na sua empresa e de seus colaboradores. Ao co-assinar esse report de tenências, você passa a ser agente pensante e de mudança dentro do mercado.

VOCÊ COM MAIS REPERTÓRIO
Na Study Tour, você vai direto na fonte, adquire um conhecimento fresh, com quem está fazendo algo incrível, tendo a oportunidade de impactar e mudar as suas práticas e a sua carreira. É muito mais do que uma viagem, é uma oportunidade de se transformar em termos de vivência, repertório e network, fazendo uma imersão na indústria que está mudando a cara da comunicação no mundo.

INSIGHTS VERDADEIROS E PRÁTICOS
Além de ter acesso à discussões de alto nível, o grande diferencial é a nossa metodologia que transforma tudo isso em insights para aplicação prática e imediata.