Los Angeles está
para a mídia e o
entretenimento digital,

assim como San Francisco está para inovação e tecnologia. A cidade se transformou no epicentro das empresas mais disruptivas do mercado de conteúdo digital e também é berço de alguns dos maiores creators da atualidade. A VidCon é o mais relevante evento de vídeos online do mundo, reunindo anualmente a indústria, fãs e creators.


Conforme a linha entre o entretenimento tradicional e o digital fica mais tênue, a influência dos creators na comunicação, consumo e publicidade só aumenta. A YOUPIX STUDY TOUR é uma viagem de estudos que vai fornecer conhecimento e conexões para empresas que precisam entender o universo dos creators e colocar em prática novos modelos de criação, distribuição e negócios.

Como acontece

ENTRE OS DIAS 19 E 24 DE JUNHO,

um grupo seleto de pessoas participará da VidCon, visitará algumas das empresas mais inovadoras da indústria de comunicação digital, fará networking e participará de conversas com pessoas que estão liderando esse mercado, além de participar da co-criação de uma apresentação com os principais ensinamentos da imersão (Lessons Learned).

Na primeira etapa, de 19 a 21 de junho, os participantes seguirão uma agenda dinâmica de visitas por diferentes escritórios de Los Angeles.

Na segunda parte da Study Tour, de 22 a 24 de junho, nos reuniremos na VidCon, o maior evento de vídeos online do mundo. Cada participante poderá desfrutar de uma agenda personalizada e curada pelo YOUPIX, de acordo com interesses e necessidades brifados antes da viagem.

Nos Think Groups, revisaremos os principais insights e reflexões de cada dia da nossa imersão, com o objetivo final de co-criar e co-assinar um paper com os aprendizados da viagem. Esse paper será posteriormente apresentado para o grupo de participantes e suas empresas em evento em São Paulo.

VAGAS LIMITADAS!

Quando: 19 a 24 de junho de 2017

Entregas: Educação (workshops e conversas moldadas para o grupo); Benchmark e Networking (acesso a pessoas e práticas disruptivas); Conhecimento (participação curada e guiada durante a VidCon, contemplando 16 horas de atividades); Lessons Learned Anaheim (round table e construção colaborativa de conhecimento sobre a imersão); Happy Hour SP (redação e apresentação durante happy hour em SP).

POR QUE PARTICIPAR?

  • Você vai passar 1 semana explorando LA e a VidCon ao lado de Bia Granja, uma das maiores especialistas em entretenimento digital e influencers marketing do país.
  • Terá a oportunidade de conhecer e fazer uma imersão na indústria que está mudando a cara da comunicação no mundo.
  • Participar de um Study Tour é muito mais que uma viagem, é uma oportunidade de se transformar em termos de vivência, repertório e network.
  • É uma experiência que vai te ajudar a entender e vivenciar o ecossistema digital através dos seus agentes mais importantes.
  • Ao co-assinar uma apresentação com os aprendizados da viagem, os participantes passam a ser agentes pensantes e de mudança dentro do mercado.

 

Investimento

VAGAS LIMITADAS!

Para saber mais, clique no botão "Inscreva-se aqui!" lá embaixo. A composição do grupo será cuidadosamente formatada a fim de trazer diversidade, complementaridade de conhecimentos e gerar oportunidades de negócios.

Inclui

  • Briefing: Entrevistas prévias com participantes da Study Tour;
  • Criação: Curadoria e montagem da Study Tour de acordo com entrevistas;
  • Cicerone: Acompanhamento de Bia Granja e Bob Wollheim em todas as atividades em Los Angeles;
  • Curadoria: Criação e curadoria da agenda de palestras e treinamento em Los Angeles;
  • LA: Traslado entre atividades em Los Angeles;
  • Network: Agendamento de visitas a empresas e encontros com profissionais relevantes do mercado;
  • VidCon: Composição de agenda personalizada;
  • Lessons Learned: Coordenação de Round Table para discussão de aprendizados da viagem;
  • Apresentação: Redação e produção do paper;
  • Happy Hour: Produção e montagem de evento de lançamento da apresentação final em São Paulo;
  • Etc: Materiais de apoio.

Não inclui

  • Traslados no Brasil: Cada participante se responsabiliza por ir e vir do aeroporto mais conveniente para sua viagem;
  • Passagens de Avião: Os participantes devem estar em Los Angeles no dia 19 de junho para início das atividades às 9h00. A Study Tour tem fim no dia 24 de junho às 20h00;
  • Hospedagem em LA: Em breve iremos indicar hotéis conforme programação;
  • Hospedagem em Anaheim: A cidade onde acontece a VidCon é pequena, sugerimos pegar um hotel próximo ao evento (The Anaheim Convention Center);
  • Alimentação: As refeições durante a viagem são livres para que os participantes possam fazer suas agendas, desde que estejam de volta aos compromissos nos horários estabelecidos;
  • Traslado de Los Angeles para Anaheim: A cidade fica a aproximadamente 1 hora de Los Angeles, sugerimos ir de Uber ou alugar um carro;
  • Traslados em Anaheim: A cidade é pequena, a maior parte dos deslocamentos pode ser feita à pé ou de Uber/Táxi;
  • Ingresso para a VidCon: O ingresso de Industry custa US$ 750,00;
  • Etc: Seguro Viagem, custo para obtenção de passaporte e visto.