Los Angeles está
para a mídia e o
entretenimento digital,

assim como San Francisco está para inovação e tecnologia. A cidade se transformou no epicentro das empresas mais disruptivas do mercado de conteúdo digital e também é berço de alguns dos maiores creators da atualidade. A VidCon é o mais relevante evento de vídeos online do mundo, reunindo anualmente a indústria, fãs e creators.

Youtubers, blogueiros e toda a sorte de criadores de conteúdo digital estão revolucionando a comunicação, e acompanhar esse mercado é obrigatório para quem busca entender o que importa – ou vai importar – para as gerações digitais. A YOUPIX STUDY TOUR é uma viagem de estudos que vai fornecer conhecimento e conexões para empresas que precisam entender o universo dos creators e colocar em prática novos modelos de criação, distribuição e negócios.

Como acontece

ENTRE OS DIAS 18 E 23 DE JUNHO,

você fará parte de um grupo seleto de pessoas que participará da VidCon, visitará algumas das empresas mais inovadoras da indústria de comunicação digital, fará networking e participará de conversas com pessoas que estão liderando esse mercado, além de participar da co-criação de um report com os principais ensinamentos dessa imersão (Lessons Learned).

De 18 a 20, os dias serão dedicados a visitar e entender como pensam e atuam algumas das empresas de LA que estão mudando a cara do conteúdo e do entretenimento digital e realizando conexões importantes com uma audiência jovem e essencialmente digital.

Em 2017, realizamos reuniões com 10 empresas e um creator: AwesomenessTV, Twitter, Disney Digital Network, Facebook, Youtube Space, Google, ZEFR, Fullscreen, Snapchat, Buzzfeed e MatPat.

Na segunda parte da Study Tour, de 21 a 23 de junho, nos reuniremos na VidCon, o maior evento de vídeos online do mundo. Cada participante irá desfrutar de uma agenda personalizada e curada pelo YOUPIX, de acordo com interesses e necessidades brifados.

O evento tem o vídeo como fio condutor, mas extrapola as discussões para questões de consumo e criação de conteúdo, Influencer e Content Marketing, comunicação digital e cultura jovem.

VAGAS LIMITADAS!

Quando: 18 a 23 de junho de 2018

Entregas: Educação (workshops e conversas moldadas para o grupo); Benchmark e Networking (acesso a pessoas e práticas disruptivas); Conhecimento (participação curada e guiada durante a VidCon, contemplando 16 horas de atividades); Lessons Learned Anaheim (round table e construção colaborativa de conhecimento sobre a imersão); Reunião em São Paulo (redação e apresentação do report final da viagem durante evento em SP).

Como foi a YOUPIX Study Tour 2017?

Faça o download do nosso report com os 15 insights coletados na Califórnia e confira o vídeo abaixo com mais detalhes dessa aventura!

 

POR QUE PARTICIPAR?

  • Você vai passar 1 semana explorando LA e a VidCon ao lado de Bia Granja, uma das maiores especialistas em entretenimento digital e influencer marketing;
  • Terá a oportunidade de conhecer e fazer uma imersão na indústria que está mudando a cara da comunicação no mundo;
  • Participar de um Study Tour é muito mais que uma viagem, é uma oportunidade de se transformar em termos de vivência, repertório e network;
  • É uma experiência que vai te ajudar a entender e vivenciar o ecossistema digital através dos seus agentes mais importantes;
  • Ao co-assinar uma apresentação com os aprendizados da viagem, você passa a ser agente pensante e de mudança dentro do mercado.

INSCREVA-SE!

INSCRIÇÕES ENCERRADAS! 🙁

Mas não desista dessa ideia e fique de olho nas nossas redes para ficar por dentro de qualquer novidade!

A YOUPIX Study Tour VidCon Inclui

BRIEFING
Entrevistas prévias com participantes da Study Tour.

 

CRIAÇÃO
Curadoria e montagem da Study Tour de acordo com entrevistas;

 

CICERONE
Acompanhamento de Bia Granja e Dani Costa Besouchet em todas as atividades em Los Angeles;;

 

CURADORIA
Criação e curadoria da agenda de palestras e treinamento em Los Angeles;

 

LA
Traslado entre atividades em Los Angeles;

 

NETWORK
Agendamento de visitas a empresas e encontros com profissionais relevantes do mercado;

 

VIDCON
Composição de agenda personalizada;

 

LESSONS LEARNED
Coordenação de Round Table para discussão de aprendizados da viagem;

 

APRESENTAÇÃO
Redação e produção do paper;

 

EVENTO EM SÃO PAULO
Produção e montagem de evento de lançamento da apresentação final do report em São Paulo;

 

ETC.
Materiais de apoio.

A YOUPIX Study Tour VidCon NÃO Inclui

TRASLADOS NO BRASIL
Cada participante se responsabiliza por ir e vir do aeroporto mais conveniente para sua viagem.

 

PASSAGENS DE AVIÃO
Todos os participantes devem estar em Los Angeles no dia 18 de junho para início das atividades às 9h00. A Study Tour se encerra no dia 23 de junho às 16h00.

 

HOSPEDAGEM EM LA
Em 2017, ficamos em Venice, local que se mostrou mais central em relação às empresas visitadas. Em 2018, devemos ficar na mesma região. Participantes ficaram no hotel The Kinney ou alugaram AirBnb.

 

HOSPEDAGEM EM ANAHEIM
A cidade onde acontece a VidCon é pequena, sugerimos pegar um hotel próximo ao evento (The Anaheim Convention Center).

 

ALIMENTAÇÃO
As refeições durante a viagem são livres para que os participantes possam fazer suas agendas, desde que estejam de volta aos compromissos nos horários estabelecidos.

 

TRASLADO DE LOS ANGELES PARA ANAHEIM
A cidade fica a aproximadamente 1 hora de Los Angeles, sugerimos ir de Uber ou alugar um carro.

 

TRASLADOS EM ANAHEIM
A cidade é pequena, a maior parte dos deslocamentos podem ser realizados a pé, ou até mesmo de Uber/Táxi.

 

INGRESSO VIDCON
O ingresso de Industry custa US$ 750,00 (se comprado agora, está custando US$ 550,00).

 

ETC.
Contratação de Seguro Viagem, custos para obtenção de passaporte e visto para os EUA.