UM DIA TRANSFORMADOR SOBRE INFLUÊNCIA,
SOCIAL VIDEO E ENTRETENIMENTO DIGITAL

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CONFIRA O QUE ROLOU NO EVENTO

O foco desse palco é ensinar os "COMO FAZER" da nossa indústria, trazendo profissionais com experiência para dividir seus aprendizados com todo mundo.

09h30
Abertura
Com Egnalda e PH Côrtes

Egnalda Côrtes é Changemaker e CEO da Côrtes, a primeira e maior agência de criadores de conteúdo digitais Negros da América Latina, onde gerencia a carreira dos maiores influenciadores negros do país. Além de figurar nas listas de profissionais mais relevantes do mercado, também é consultora e mentora de diversos programas de aceleração de criadores, como o Google, o YOUPIX e o Creator Acellerator.



PhCôrtes tem 17 anos e descobriu no Youtube uma forma de se comunicar com o mundo, e em sua IDENTIDADE uma CAUSA a ser defendida. Seu canal viralizou quando tinha 13 anos e apresentou ao mundo a série “Heróis Negros Brasileiros”. Hoje, fala do PROTAGONISMO NEGRO na história do Brasil, na atualidade, cultura pop e entretenimento, além de receber convidados para falar sobre diversos assuntos e lifestyle.

09h50
às 10h30
Aulão: Planejamento de influência para marcas
Como planejar uma estratégia de influência alinhada aos seus objetivos de negócio

 

Pela 1ª vez, a YOUPIX vai abrir a cozinha e mostrar em detalhes a metodologia que aplicamos para marcas em nossa consultoria estratégica.

Marketing com influenciadores não é a mesma coisa que Marketing de influência. Pode parecer sutil a diferença, mas na prática existe um abismo entre usar influenciadores de forma tática e desorganizada e integrar a influência na estratégia da sua marca.

Nesse aulão, Rafa Lotto (Head de Planejamento e Sócia da YOUPIX Consulting) e Thais Mara (Diretora Criativa da YOUPIX) vão mostrar o passo a passo de como planejar uma estratégia de influência alinhada aos seus objetivos de negócio, que funciona e dá resultado.

 

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10h35
às 11h10
Sua marca joga dinheiro fora!!!
Como ter mais resultados com influenciadores e otimização de vídeos

 

Camilo Coutinho, maior estrategista de vídeos do país, vai abrir o seu mashup entre ações de marcas e influenciadores, mostrando um fluxo de trabalho com foco na estratégia de campanha e otimização de vídeos, com as boas práticas do videomarketing. Se você é criador/influenciador, venha entender como você pode usar isso a seu favor também, e ter mais projetos com suas marcas preferidas.

 

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11h15
às 11h45
Produtos Digitais: Transformando fãs em compradores
Como criar uma nova fonte de receita, sem depender de anúncios e marcas

 

Descubra como criar uma nova fonte de receita, sem depender de anúncios, publiposts e patrocínios (independente do tamanho da sua audiência.). O caminho mais simples para um criador de conteúdo conseguir liberade de criação e receita é transformando sua própria marca em produto.

Ricardo Mota e Leo Leite, do time de Creators na Hotmart, contam como você pode aproveitar os produtos digitais para transformar seus seguidores em dinheiro, assim como creators dos mais diversos nichos e tamanhos estão fazendo.

 

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11h50
às 12h30
Mimo não paga boleto
Precisamos falar sobre o elefante branco na sala: DINHEIRO!

 

Como desenvolver diferentes fontes de receita e transformar a criação de conteúdo em negócio. Precisamos falar sobre o elefante branco na sala: DINHEIRO. Dos criadores mais nichados aos seguidos por milhões, falar sobre dinheiro é um tabu e uma dor para a criação de conteúdo como negócio. Quanto cobrar? Como saber se meu preço é alto ou baixo? Como desenvolver outras fontes de receita que não venham apenas de #publi?

Convidamos Carla Lemos (creator e fundadora do Modices), Mohindi (Criador de conteúdo, apresentador do GNT e cozinheiro), Felipe Pacheco (creator e solucionador de problemas) e a Passa (fundadora da BRUNCH) para baterem um papo sobre dinheiro e mostrar porque essa conversa pode ser saudável e importante para a criação de conteúdo como negócio e para a saúde mental dos criadores.

 

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12h35
às 13h00
Tamanho não é documento
Como creators de qualquer tamanho podem fazer dinheiro de verdade sem depender de anunciantes

 

Como creators de qualquer tamanho podem fazer dinheiro de verdade sem depender de anunciantes? O número de seguidores não é proporcional à conta corrente. Ainda bem! Isso significa que qualquer creator, com a estratégia certa, pode fazer dinheiro aproveitando seus canais e sua audiência sem depender de anunciante algum.

Nessa palestra, Felipe Pacheco – que provavelmente você não conhece, mas que vive dos seus pequenos canais há 4 anos, morando em todo canto do mundo –, te dá o caminho para essa estratégia certa, seja investindo no sistema de afiliados ideal pra você ou criando um produto pensado no seu público.

 

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13h05
às 13h35
Ouça esta história: Como Produzir Conteúdo para Áudio
Oferecimento Storytel

 

O consumo de conteúdo em áudio está crescendo. De acordo com uma pesquisa recente da CBN, a audiência de podcasts cresceu 330% por aqui em 2018 - o que nos leva a pensar cada vez mais nesse formato não só como consumidores, mas como creators.

A Storytel, plataforma sueca de entretenimento e informação em áudio presente em 19 países e que está chegando no Brasil, apresenta o workshop “Ouça essa história: como criar conteúdo para áudio”, onde você vai aprender as melhores práticas de criação para áudio, ver exemplos legais e aprender algumas dicas para evitar erros comuns em narrativas".

Quem dará este workshop é Mariana Rolier, editora há mais de 20 anos e Publishing Manager da Storytel Brasil.

 

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13h40
às 14h10
Como fazer um podcast: O podcast
Um painel interativo que mostra como se faz podcast enquanto se faz um podcast AO VIVO!

 

Em um painel interativo, a turma da Ampère irá mostrar para o público todos os passos para se fazer um podcast enquanto faz um podcast ao vivo. Eles irão passar passo a passo em todo o processo de feitura de um podcast para mostrar que não é só ligar o microfone e falar. Em alguns momentos da jornada, iremos pedir a ajuda da plateia do evento para decidir alguma coisa com a gente, como qual o formato do podcast que a gente vai fazer ou qual o tema que a gente vai falar. Ao fim dessa jornada, iremos ter gravado um podcast que podera ser ouvido em um dos feeds da Ampère.

 

Com Cris Dias, Alexandre Maron, Guilherme Pinheiro e M.M.Izidoro, sócios da Ampère, empresa de áudio criativo, criadora de alguns dos podcasts originais que todo mundo ouve.

 

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14h15
às 14h40
Como o LIVE vai salvar a comunicação digital das marcas?
Aprenda a usar LIVE da maneira estratégica e se beneficiar da “Era do Engajamento"

 

As redes sociais passam por um processo de amadurecimento no qual as métricas de vaidade deixam de fazer sentido. Marcas e influencers precisam se adaptar pra manter a relevância, e isso beneficia conteúdos onde interação e conversa sejam o foco.

Nesse contexto, haverá um novo boom do LIVE nas redes sociais, uma vez que interação e conversa são atributos inerentes ao formato. Nessa palestra com Léo Ferro, fundador e Diretor da VOCS (grupo que realiza transmissões há mais de 13 anos), você aprenderá a utilizar o LIVE da maneira estratégica, e se beneficiar das mudanças “impostas” pela nova fase nas redes sociais.

 

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14h45
às 15h15
Campanhas de sucesso com influenciadores
Como uma curadoria minuciosa pode mudar o jogo e alavancar seus resultados

 

Campanhas com influenciadores digitais tem se mostrado cada vez mais importantes no cenário do Marketing digital. Porém, ainda vemos muitos profissionais questionarem o porquê de algumas marcas terem sucesso nas campanhas, enquanto outras não.

Neste talk, Rodrigo Soriano, CEO e fundador da Airfluencers, conta quais são os fatores essenciais para uma campanha de sucesso.

 

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15h20
às 16h05
NÃO É SOBRE VIAJAR DE GRAÇA!
Oferecimento San Franciso Travel

 

Quando falamos sobre o hobby de 09 em 10 brasileiros, esbarramos em um segmento que as vezes se perde na informalidade. É comum fornecedores da indústria de turismo receberem pedidos de cortesias até para as férias da família toda. Ao mesmo tempo, pesquisa recente mostrou que o segmento de viagens foi o que menos recebeu investimento em publicidade online.

 

Esse painel é para inspirar com a experiência e os projetos dos convidados Amanda Noventa (criadora do Amanda Viaja, que é site, coluna do Estadão e canal), Paulo del Valle (fotógrafo especializado em fotografia de viagem), Igor Romeu (gerente da conta de San Francisco Travel na América Latina) e Jorge Grimberg (escritor, jornalista e consultor de moda e cultura).

Vamos derrubar a ideia de que conteúdo de viagens é só fazer uma selfie em um ponto turístico e gravar stories com um drink em uma cabine executiva. Como é feito o planejamento de conteúdo antes de embarcar? Desde a escolha do destino ao olhar que será dado para personalizar a experiência no local. Como é feita a escolha do creator para um projeto de turismo? Quais métricas são levadas em conta e qual o retorno esperado pelo cliente? Todo esse conteúdo conectando os convidados com seus projetos na cidade capital da inovação no mundo: San Francisco, na Califórnia.

 

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16h10
às 16h55
Influência: Como fazer mais com menos?
Nem só de budgets milionários vivem as ações com influenciadores. Ainda bem!

 

 

Ao contrário do que se pensa, Marketing de Influência não requer um budget bilionário para trazer resultados. Com estratégia, criatividade, foco e os influenciadores certos, marcas com o bolso de qualquer tamanho encontram o caminho da efetividade. Com mediação de Thais Mara (Diretora Criativa da YOUPIX), este painel reúne Mariana Cammarano (Brand Manager da Easynvest), Ivã Carrilho (Head de Marketing do Grupo AFeet), Samantha Almeida (Head of Content na Ogilvy) e Raphael Pinho (fundador e Diretor Geral da Spark), para dividir os aprendizados de cases desenvolvidos por eles.

 

 

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17h00
às 17h25
Profissão Creator: Como crescer mantendo a saúde mental?
Como se manter saudável sem perder a relevância

 

Em tempos de comunicação imediata e resultados instantâneos, compartilhamento de conteúdo e vida se misturam, fazendo com que esse novo modelo de empreendimento, a profissão Creator, entre numa roda viva de cobrança internas e externas, e num looping interminável de produção de conteúdo diários. Como separar o criador da criatura? Como podemos repensar esse profissional de forma saudável e sustentável a partir de planejamento e soluções simples para a longevidade da carreira e também da pessoa que colhe os amores e dores dessa escolha profissional.

Neste talk, Gabi Oliveira, criadora do canal De Pretas, traz estratégias para criadores de conteúdo se manterem saudáveis sem perder a relevância, proporcionando assim mais estabilidade e longevidade para o seu negócio.

 

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17h30
às 18h00
Meio & Mensagem apresenta > Super Live Session de Mentoria com Marcas
Um plantão com profissionais da Nestlé, TIM e Leroy Merlin, pra você perguntar o que quiser!

 

Se você, creator, está com dúvidas sobre como se relacionar com marcas, processos, mídia kit, negociações e outros temas importantes, esta mentoria é para você. O Meio&Mensagem levará ao palco, com mediação de Isaque Criscuolo, profissionais de grandes marcas para dar mentoria ao vivo e sanar todas as suas dúvidas.

 

Com Nanna Pretto (Manager of content & Influencer Marketing da Nestlé), Paulo José (Diretor de Comunicação da Leroy Merlin) e Maristela Abreu (Advertising & Brand Management da TIM BRASIL)

 

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18h05
às 18h35
Ei Creator, quer ganhar quanto?
Oferecimento Bradesco

 

Se você acha complicado fazer gestão de pouco dinheiro, é porque nunca viveu com muito! Papo sério, quanto mais você ganha, mais você gasta. E é difícil administrar a grana, principalmente quando ela vem um mês sim, outro não, quando um job é grande e o outro é uma permuta, quando fecham uma data de pagamento e todos seus boletos vencem 15 dias antes...
Pra escapar desses olés que a vida dá, a gente precisa aprender a traçar metas e ter um plano pra alcançar!
Bora? A especialista em educação financeira Mari Ferreira te mostra o caminho.

 

Mari Ferreira é responsável pelas frentes de educação financeira do departamento de Canais Digitais do Bradesco, é consultora de finanças, elabora planos de negócios e tem seu próprio canal no instagram, o Tostão_Furado, onde dá dicas de finanças e ajuda pessoas de baixa renda a se organizarem melhor.


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18h40
às 19h00
COMO GERAR RECEITA DE FORMA SUSTENTÁVEL NO YOUTUBE
Como funciona e as melhores práticas sobre Receita Alternativa no YouTube



Gerar receita é um fator muito crítico para qualquer negócio, algo que não se limita apenas a alguém que abriu uma loja ou começou a oferecer um serviço, mas vale também Criadores de Conteúdo do YouTube. Ter uma receita sustentável é importante para todes, mas será que você já conhece todas as formas como pode gerar receita no YouTube? Ou, se sabe, está fazendo da melhor forma? Venha assistir esse painel com a Paolla Delai, Gerente de Parcerias do YouTube, para aprender como funciona e as melhores práticas sobre Receita Alternativa no YouTube.

 

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19h05
às 19h50
Profissão Agente
Os desafios e oportunidades de quem trabalha nos bastidores

 

Você prefere atuar nos bastidores e quer trabalhar com creators de alguma forma? Quais os caminhos possíveis? Qual a diferença de agente, assessor, RP, produtor? Não é tudo a mesma coisa? NÃOOOO!!! Entenda o que cada um deles faz e como podem agregar na vida dos creators.

A intenção desse talk com Lu Pimentel (agente, fundadora da LUPI), Rafa Dias (produtor, agente, network, creator, fundador do Dia Estúdio) e Guilherme Pichonelli (assessor de imprensa, fundador da Vira Comunicação) é pontuar as atividades e desafios dessas profissões, tanto para quem quer entrar na área quanto para creators que gostariam de ter um super time de profissionais trabalhando junto para crescer direito e gerar mais negócios.

 

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19h55
às 20h25
POWER TO THE PEOPLE
Como os creators vem transformando a indústria da comunicação

 

Apesar da internet ser um universo fragmentado ela tem as ferramentas para amplificar vozes e conectar comunidades. Esse fenômeno promoveu o fortalecimento de diversas subculturas, que ganharam força no ambiente digital e encontraram uma maneira de organizarem seu discurso.

 

Isa Ventura, CEO da Squid, traz uma visão de como as redes sociais tem o poder de amplificar novas e diferentes vozes e tornar a indústria da comunicação mais descentralizada, humanizada e colaborativa.

 

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20h30
às 20h50
Creator, pare de pensar pequeno!
Conheça a lógica, a plataforma e as novas possibilidades de fazer negócio no mundo do conteúdo premium

 

Acha que vídeo é só o que você posta no YouTube? Netflix, Hulu, Amazon Prime discordam. No maravilhoso mundo novo do Video on Demand (VOD), existe espaço para creators. Carol Sandler, criadora do Finanças Femininas, apresenta a primeira TV digital por streaming de uma creator brasileira. Conheça a lógica, a plataforma e as novas possibilidades de fazer negócio no mundo do conteúdo premium.

 

Carol Sandler, fundadora do Finanças Femininas, a maior plataforma do Brasil de empoderamento feminino através da educação financeira, é autora do livro "Detox das Compras" e apresentadora da TV Carol Sandler.

 

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20h55
às 21h30
Como produzir conteúdo de forma sustentável sem ficar doidão?
Algoritmo, engajamento, gravar, editar, otimizar, conversar com audiência, vender os projetos 😱

 
 

Algoritmo, engajamento, criar roteiro, gravar, editar, tumb, otimizar, conversar com audiência, criar projetos, vender os projetos. OMG!!! 😱

Como conciliar processo criativo como todas as outras atividades que o trabalho envolve?

Nessa palestra, Ellora Haonne (criadora), Yasmin Barros (especialista em organização do @flordemim) e Luca Scarpelli (publicitário, homem trans e creator do @transdiario) irão compartilhar suas experiências e ensinar processos e ferramentos que utilizam para produzir conteúdo de forma sustentável e sempre atentos a saúde física e emocional.

 

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Comandado por Veronica (criadora do Faxina Boa), o Creator Talks é um palco inteiramente dedicado à entrevistas em profundidade com alguns dos mais relevantes criadores e influenciadores da atualidade.

10h40
Abertura
Com Veronica (criadora do Faxina boa)
11h00
às 11h40
Felipe Castanhari
(Canal Nostalgia)
entrevistado por Mauro Nakada (Creator)

 

Felipe Castanhari começou o seu canal Nostalgia no final de 2011 porque não conseguia encontrar na internet conteúdo que trouxesse referências culturais da sua infância. Da temática de cultura pop, Castanhari transformou seu canal em um dos únicos hoje a trazer conteúdo educativo para um público de larga escala - são mais de 12 milhões de inscritos. Reconhecido como um dos jovens mais talentosos de sua geração, foi eleito pela Forbes como uma das 30 pessoas mais promissoras do país abaixo de 30 anos. Em 2019, vai estreia sua série original na Netflix, falado de mistérios da história e da ciência.

 

Para falar com Castanhari sobre carreira, conteúdo, Netflix e negócios, trazemos Mauro Nakada, Explorador Terrestre. Com 3 milhões de inscritos em seu canal, Mauro representa a nova geração de criadores digitais.

 

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12h00
às 12h40
Veronica
(Faxina Boa)
entrevistada por Cris Bartis (Mamilos Podcast)

 

Verônica Oliveira se define como uma faxineira hipster, creator, palestrante e empreendedora. Ela é tudo isso e muito mais! Como primeira faxineira a produzir conteúdo para as redes sociais mo mundo, Verônica traz à tona o orgulho de ser quem é e de trabalhar com aquilo que gosta.

O Faxina Boa almeja dar maior visibilidade e voz para profissionais que realizam serviços historicamente considerados inferiores, em especial o serviço de limpeza residencial executado por faxineiras, diaristas e empregadas domésticas, mas que pode ser estendido a outras profissões, através de sua experiência pessoal de superação e crescimento.

Hoje, ela tem um grupo no Facebook com mais de cinco mil faxineiras para discutir a rotina de trabalho dessas profissionais e tem dado aulas e palestras sobre como formar comunidades e criar marcas no digital.

Para entrevista-la, trazemos todo o bom humor, respeito e o “jornalismo de peito aberto” da Cris Bartis, mineira co-fundadora do Podcast Mamilos, o único podcast brasileiro comandado por duas mulheres com mais de 40 mil ouvintes a cada episódio.

 

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13h00
às 13h40
Mariana Ferrão (Soul.Me)
entrevistada por Mari Ribeiro (Head of YouTube Social Media Marketing for LatAm)

 

Mariana Ferrão é jornalista porque gosta de gente. Se especializou em saúde por ‘acaso’. Não queria deixar de ser repórter do Fantástico para apresentar o Bem Estar, na Globo. Mas na época não conseguiu dizer não à oportunidade de criar e apresentar um programa diário na maior emissora do país. Acabou se envolvendo com o tema de corpo e alma.

A vida da Mari, assim como a de milhões de brasileiros, cruza com muitos assuntos relacionados à saúde: ela perdeu a mãe de AVC aos 20 anos, teve síndrome do pânico e depressão na adolescência e durante a primeira licença maternidade. Foi na dor da doença, que Mariana aprendeu a construir sua saúde. Falando sobre a depressão nas redes sociais e também no TEDx-SP, Mari já ajudou milhares de pessoas.

Em março deste ano, Mariana pediu demissão da Globo para fundar a Soul.Me – uma well-tech de impacto social baseada em 4 pilares: ciência, consciência, conexão e propósito.

 

Nesta entrevista, Mari Ferrão conversa com Mari Ribeiro (Head of YouTube Social Media Marketing) sobre seu novo canal, onde vai conversar mais de perto com o público, trazer histórias de superação ligadas à saúde e trazer a informação como uma forma de terapia – terapia baseada em dados!

 

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14h00
às 14h40
PC Siqueira
entrevistado por Babi Thomaz



PC Siqueira foi o 1o influenciador digital do Brasil.

Em 2010, seu vídeo sobre Nerdiossexualismo viralizou em uma internet dominada pelos nerds, e inaugurou oficialmente a Era dos Youtubers no Brasil. De uma linguagem até então pautada em texto e foto (dos blogs), o Youtube escancarou a porteira do social video para os brasileiros: conteúdo em vídeo, super pessoal e pautado em conversa.

Nos últimos 9 anos, PC testemunhou o nascimento da Cultura dos Influencers, fez parte dela, mas também passou a questionar seus alicerces e desdobramentos. Pra que serve um influenciador? Qual a responsabilidade que temos quando podemos mudar o pensamento das pessoas? Quais foram os preços, os ônus e os bônus de ser o primeiro influenciador do país?

Neste papo honesto com Babi Thomaz, comunicadora, colunista da Marie Claire, mãe de dois e memeterapeuta, PC Siqueira faz uma avaliação da sua trajetória nesses quase 10 anos, discutindo temas como superexposição, fama, dinheiro, diversidade, jobs, responsabilidade e, claro, saúde mental.

 

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15h00
às 15h40
Bruno Carvente
(TikTok @iBugou)
entrevistado por Carlos Merigo (Brainstorm#9)

 

Só se fala de TikTok! O 4o app mais baixado  no mundo todo é uma verdadeira febre entre os mais jovens. Em uma olhada rápida, parece apenas mais um desses app onde os xóvens postam vídeos curtos na vertical, e que fazem os adultos se sentirem velhos. Mas se a gente chegar perto, vai perceber que a rede social entrega muito do que é o futuro das nossas relações online por aqui: entretenimento e comunidade. No TikTok, a barreira para criação é baixa, e tudo gira em torno de desafios criativos aos quais toda a comunidade pode responder, colaborativamente. É uma rede feliz! 🙂

Se você já ouviu falar de TikTok e ainda não entendeu nada, temos duas recomendações: 1) dá uma olhada nesse dossiê que publicamos no começo do ano, 2) cola nessa super entrevista que o Carlos Merigo do Brainstorm#9 vai fazer com o Bruno Carvente no YOUPIX Summit.

Com 2,4 milhões de seguidores, Bruno, mais conhecido no TikTok como @iBugou, é uma das principais estrelas da rede social, especializado em truques de edição de vídeo, linguagem super importante por lá. Em entrevista para O Globo, ele revelou que chega a demorar 3 dias pra conseguir entregar um video de 15 segundos. Seus vídeos já foram curtidos 117 milhões de vezes no app.

Venha aprender o que está por trás dos TikTokers, porque eles já representam a nova geração de influenciadores digitais. 🙂

 

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16h00
às 16h40
Vivi Villanova
(canal Vivi Eu Vi)
entrevistada por Luca e Maria Carol (Life is a Bit)

 

Uma conversa sobre arte em um momento de busca por identidade e cultura com Vivi Villanova, do canal Vivieuvi, maior criadora de conteúdo sobre artes visuais na internet, ao lado de Luca Bastolla e Maria Carol, artistas urbanos a frente do canal life is a bit.

O processo criativo inspira e a arte transforma. As pessoas compartilham arte para dizer o que sentem, o que pensam e, sobretudo, quem são. Num ambiente onde a comunicação é feita através de expressões visuais, falar sobre arte é estabelecer conexões genuínas, pautadas pela paixão e pelo entusiasmo. Ou você nunca postou uma foto num museu ou ao lado de um grafite na rua? Com os museus brasileiros batendo recordes de visitação, esse é o momento perfeito para olharmos para esse nicho e em como cocriar com artistas e criadores de um segmento com tamanho poder de transformação. Yes, nós temos conteúdo sobre arte!

 

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17h00
às 17h40
Fernanda e Dyego
(Quebrando o tabu)
entrevistados por Samuel Gomes (Guardei no Armário)

 

O Quebrando o Tabu, marca de mídia multiplataforma especializada em Direitos Humanos, surgiu como página de divulgação do documentário de Fernando Grostein, em 2011, e hoje é o maior canal de mídia de Direitos Humanos no Facebook do Brasil, somando mais de 13 milhões de seguidores em diferentes redes sociais e com 900 milhões de horas assistidas em seus vídeos no ano de 2018.

Para falar sobre como uma página de um documentário virou uma marca de Direitos Humanos, teremos Fernanda Flandoli (CEO do Quebrando o Tabu) e Dyg Midnight (Diretor de Vídeo) conversam com Samuel “Samuka” Gomes, publicitário, escritor, e criador de conteúdo.

Samuka iniciou sua carreira na literatura com a obra de estreia “Guardei no Armário”. Designer gráfico por formação, deu os primeiros passos no audiovisual com o canal no Youtube de mesmo nome de seu primeiro livro. Militante LGBTs, palestra sobre diversidade sexual por todo o país, sendo reconhecido por por sua contribuição social através do canal no Youtube, e é considerado referência entre os digital influencers negros no país.

 

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18h00
às 18h40
Fernanda e Herbet
(Canal das Bee)
entrevistados por Tati e Yas (Canal Tá Entendida)

 

Talvez não exista um canal tão icônico e importante para a luta contra a homofobia quanto o Canal das Bee. Fundado em 2012, quando isso aqui era tudo mato, o Canal das Bee abriu o caminho para outros canais do mesmo tema, trazendo para o mainstream a discussão sobre gênero, sexualidade e representatividade.

Hoje, além de terem se tornado uma referência quando se trata de discussão de gênero, prestam consultoria para empresas no assunto diversidade e continuam criando projetos representativos e ferramentas de manifestação e acolhimento para a comunidade LGBTQ+.

Nesta entrevista, Fernanda Soares e Herbert Castro, conversam com Tati Fernandes e Yas Campbell, do delicioso canal Tá Entendida?, sobre Pink Money, visibilidade, propósito e a jornada das Bee para se tornar a potência que é hoje.

 

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19h00
às 19h40
Katú Mirim (Rapper, Atriz, Artista, Ativista)
entrevistada por Ana Paula Xongani (empresária e creator)

 

Katú Mirim é Rapper, Atriz, Artista, Periférica, Bissexual e Ativista. Conhecida no meio indígena pelo ativismo "pé na porta" e no rap por buscar dar visibilidade a causa indígena que é tão ignorada pela grande mídia e a maioria da população Brasileira. Suas artes não falam somente da questão indígena, mas sim de tudo que envolve sua vida, identidade, indígena no contexto urbano e periférico, gênero, sexualidade, crenças e espiritualidade. Katú define sua arte como ascendência futurística.

O nome Katú Mirim nasceu através do batismo Nhemongarai, batismo do povo Guarani Mbya. Hoje o nome Katú se tornou também seu nome artístico. Apesar de ter sido reconhecida como indígena pelos Guarani Mbya da TI Jaraguá, Katú tem ascendência Boe e pertence ao povo Boe Bororo, clã Bokodori Ecerae, de Mato Grosso.

Suas lutas nunca foram mais importantes, e é sobre isso que ela vai falar no YOUPIX Summit. Em 2019, fundou a mídia Tibira, primeira rede social Brasileira dedicada aos indígenas lgbtq+ e no ano passado, lançou a tag #indionaoéfantasia, a denuncia teve grande poder midiático e trouxe a tona o debate sobre a fantasia de índio. É dela também a página Visibilidade Indígena, com mais de 30 mil seguidores nas redes sociais.  

Para entrevistar Katú, trazemos uma outra mulher forte, cuja existência é sinônimo de resistência: a criadora, apresentadora da GNT e empresária Ana Paula Xongani.  

 

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Pelo 3º ano consecutivo, a ViU HUB vai trazer os principais profissionais da Globosat para discutir as relações entre os players e os impactos no negócio e no conteúdo.

09h40
Abertura
Com Allan Lico, Gerente de Conteúdo da VIU Hub
09h45
às 10h25
Streaming do palco Keynote Stage
Maísa entrevista Paulo Marinho (Diretor Geral de Canais e Conteúdo da Globosat)

 

Se você não conseguir cadeira no palco principal do evento para assistir Maísa entrevistando Paulo ao vivo, corre aqui para o VIU HUB para assistir ao streaming do papo.

 

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10h30
às 11h15
O INFLUENCIADOR NÃO É A VOZ DA MARCA
Como cocriar com influenciadores, mantendo a autenticidade e sem controlar o discurso?

 

O influenciador tem a sua voz e usa seu espaço para falar da forma como vê o mundo. E é a sua autenticidade que gera conexão com sua audiência. Do mesmo modo, o anunciante tem a sua voz ao produzir suas campanhas. Como harmonizar essas duas vozes quando estão no mesmo vídeo? O que um influenciador fala é o que a marca acredita? Como cocriar com influenciadores, mantendo a autenticidade dos creators, sem pirar por não controlar o discurso?

 

Com Nah Cardoso (influenciadora), Bruno Bock (criador do Pipocando), Pedro Alvim (Gerente de Marketing Senior do Magazine Luiza), Rodrigo Fraga ( Gerente de Performance Digital da Caixa Seguradora) e mediação de Daniela Alves (Gerente de Produto Comercial a VIU Hub).

 

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11h20
às 12h10
REFÉM DA PLATAFORMA: VOCÊ NÃO É DONO DA SUA AUDIÊNCIA
Ficar em uma única plataforma ou se espalhar por várias, qual é a melhor estratégia?

 

Youtube, Facebook, Instagram, Televisão, Twitter, Tik Tok. Para se construir a identidade de um influenciador em várias telas é preciso muita dedicação, recursos e parceiros. Ao mesmo tempo, ficar somente em uma plataforma e dependente de suas regras não seria uma estratégia antiga para um ambiente tão conectado? É possível construir sua reputação com credibilidade, tendo seu nome atrelado apenas a uma rede social? Quais são os riscos e vantagens? Afinal, como ser livre em um mercado independente?

 

Com Lucas Rangel (creator), Fabi Gabriel (Gerente de Marketing e Digital do GNT), Micaela Góes (apresentadora do Santa Ajuda), Pedro Doria (jornalista e criador da newsletter o Meio) e mediação de Tainá Saramago (Gerente de Inteligência de Negócio da VIU Hub)

 

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12h15
às 12h45
HACKEANDO O YOUTUBE
Como ganhar do algoritmo da rede social mais misteriosa que existe?

 

O algoritmo do YouTube é fechado a sete chaves. Creators, veículos e marcas tentam desvendar os segredos da plataforma para subir nas buscas, melhorar seus números e planejar seus conteúdos. Analisando milhares de canais, temos novos insights sobre essa caixa-preta chamada YouTube.

 

Com Lucas Herdy (Coordenador de Inteligência de Negócios da VIU Hub)

 

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12h50
às 13h40
ALGORITMO: QUE P#&&A É ESSA?
Como acompanhar as alterações no algoritmo a tempo de não perder a relevância?

As mudanças no algoritmo sempre geram impactos e discussão. Por isso, nada melhor do que juntar profissionais do mercado que entendem do assunto para abrir o jogo (ou os números). Como acompanhar as alterações no algoritmo a tempo de não perder a relevância? Como os algoritmos influenciam os influenciadores? Quais os impactos no consumo de conteúdo em um mundo guiado por Inteligência Artificial?

Com Camilo Coutinho (Estrategista Digital, fundador da Double Play), Thiago Leme (Diretor Geral da Fluent, do Grupo Webedia), Izabela Ianelli (Digital Manager na Endemol), Ana Freitas (Head de Audience Insights da Accenture Interactive) e mediação de Lucas Herdy (Coordenador de Inteligência de Negócios da VIU Hub)

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13h45
às 14h25
A VOZ DO FÃ É A VOZ DO CONTEÚDO?
O quanto o fã manda no que você produz?

 

Não é de hoje que fãs lotam teatros, cinemas, hotéis, shows em busca de seus ídolos. E através da Internet ficou ainda mais fácil espalhar suas paixões, seja em vídeos, posts ou comentários. Como é essa relação entre fã, influenciadores e plataformas? O quanto o fã manda no que você produz? Você escuta e fala com o seu fã? É possível dar atenção para todos eles de forma personalizada? O quanto o fã manda no seu conteúdo e na sua decisão de negócio?

 

Com Phelipe Cruz (Criador do Papel Pop), Maju Trindade (influenciadora), Pedro Curi (Especialista em fãs e professor da ESPM) e mediação de Beatriz Rosa (Diretora artística do Multishow).

 

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14h30
às 15h05
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
A violência em jogos eletrônicos influencia a vida real ou é a toxicidade da sociedade que altera a leitura sobre os jogos?

 

A violência em jogos eletrônicos influencia a vida real ou é a toxicidade da sociedade que altera a leitura sobre os jogos? Existe idade certa para determinados tipos de game? Quais são os benefícios e as preocupações dos pais, publishers, veículos e gamers quando estamos falando de narrativas de tiros, brigas e conflitos constantes? Casos de violência no Brasil e no mundo atreladas aos jogos são preocupantes e nos fazem perguntar: afinal, de quem é a responsabilidade?

 

Com Iasmin França (Conteúdo do Canal e-SporTV), Rob Vitorino (Esports Communication Manager na Ubisoft), Patife (Gamer), Flavia Albuquerque (Psicanalista) e mediação de Chandy Teixeira (repórter do SporTV).

 

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15h10
às 15h50
MINHA PROFISSÃO AINDA NÃO EXISTE
Esports: como se dedicar a aprender uma profissão que ainda não tem manual?

 

O universo de Esports se apresenta como uma área cada vez mais aquecida para investimentos e, com isso, surgem também novas possibilidades profissionais. Narradores de games, equipes de suporte para times de Esports, designers de mapas e outras funções já são requeridas em empresas. Porém, como se dedicar a aprender uma profissão que ainda não tem manual? E o que os players do segmento estão fazendo para ajudar a desenvolver esse mercado?

 

Com Milla Garcia (Vencedora do Looking for a Caster), Gustavo Freudenfeld (Gerente Digital do Esporte do Grupo Globo), Fernanda Lobão (EO do Final Level e CMO da Go4it), Marcos Silva (Game Developer e Cofundador da Sue The Real) e mediação de Gordox (Apresentador e-SporTV).

 

 

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15h55
às 16h40
A MINHA VOZ É GRANDE!
Microinfluenciadores que de micro não têm nada!

 

Microinfluenciadores vêm ganhando mais espaço com uma audiência cada vez mais  engajada. Eles estão bem distantes de serem “micro”. Através de discursos empoderados, abraçam causas e também conseguem se conectar muito profundamente com sua audiência. Mostrando que a motivação existente nas melhorias da sociedade nos pequenos grupos é tão forte quanto o desejo de mudar o mundo inteiro. Se não podem mudar o mundo inteiro, eles pelo menos podem melhorar aquele espaço onde estão.

 

Com Alexandra Gurgel (criadora do Alexandrismos), Jeferson Delgado (co-fundador do Favela Business, canal sobre empreendedorismo de quebrada), Gabi Oliveira (criadora do De Pretas), Murilo Araújo (criador do Muro Pequeno), Dani Mignani (Diretora do GNT) e mediação de Milla Teixeira (Redatora de Conteúdo VIU HUB).

 

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16h45
às 17h30
REALIDADE SEM FILTROS
O quanto o uso de filtros altera a nossa percepção e desejo sobre a realidade?

 

Ficar velho, criança, pop star e com muitos efeitos no rosto: definitivamente usar filtros em imagens é uma tendência e é divertido! A cada momento, surgem novas opções e os recursos para criá-los são muitos. Porém, vale pensar: o quanto essa prática altera a nossa percepção e desejo sobre a realidade? Há uma busca pela perfeição que extrapola as telas, as plataformas e chega na vida real? O quanto eu também quero esconder a minha própria vida em um filtro?

 

Com Steve ePonto (Creative Strategist do Instagram), Vanessa Dutra (@Sereia Hipster, criadora de filtros famosos no Insta), Fernanda Catania (creator @Foquinha), Bruno Carvente (Tiktoker @iBugou), e Allan Lico (Gerente de Conteúdo e Produção da VIU Hub).

 

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17h35
às 18h10
O PREÇO DO SUCESSO É EXPOSIÇÃO SEM LIMITES?
Existe limite sobre o que expor em redes sociais?

 

Muitos influenciadores se aproximam de seus seguidores justamente porque expõem fatos de sua vida pessoal com os quais as pessoas se identificam. Problemas em relacionamentos, conflitos na escola, no trabalho, momentos de alegria como partos, casamentos, intimidades como estar na cama, ir ao banheiro. Tudo vai para a Internet e o sucesso cresce! Existe limite sobre o que expor em redes sociais? Quais são os benefícios e preocupações nesse “Show de Truman”? O quanto você é interessante 24 horas por dia para a sua audiência? E o quanto isso estressa a sua criatividade? 

 

Com Carol Mellhem (psicóloga e influenciadora do Cuca de pai, cachola de mãe?), Taciele Alcolea (creator e influenciadora), Joana Cannabrava (influenciadora, criadora do Papo de Auto Estima) e mediação de Luciane Neno (Gerente de Marketing do Gloob).

 

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18h15
às 18h55
O DIA EM QUE A MÚSICA SE RENDEU AO VIDEO
O que o consumidor quer e como atender em um ambiente multiplataforma?

 

Na TV, os videoclipes deram identidade e roupa para as músicas. Já na Internet, foi possível multiplicar essas vozes através de paródias, clipes independentes da mesma música e muitas versões, mashups e representações da voz através da imagem. Como os players desse segmento mudaram sua forma de fazer negócio através dos tempos? Um grande show se torna um grande show sem vídeo? Ou uma playlist de vídeo ainda é uma boa e velha rádio customizada? O que o consumidor quer e como atender em um ambiente multiplataforma?

 

Com Tatiana Costa (Diretora do Multishow), Didi Wagner (Apresentadora do Multishow), Sandra Jimenez (Head of Music Latam YouTube and Google Play Music) e mediação de Guilherme Figueiredo (Diretor de MKT e Comercial da Som Livre).

 

 

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19h00
às 19h50
CENSURA DE LIKES EM ERA DE CÓDIGO ABERTO
O quanto estamos recorrendo a uma solução de controle ao invés de trabalhar o mindset da sociedade?

 

Instagram sem likes porque não estamos sabendo lidar com a ansiedade de informação, é isso? Em uma era de código aberto e de transparência de dados, o quanto estamos recorrendo a uma solução de controle ao invés de trabalhar o mindset da sociedade? O que perdemos em esconder os dados e o que ganhamos ao mostrá-los? Estamos em todas as redes sociais e expostos, mas estamos preparados para lidar com essa liberdade? Afinal, na era digital, quem tem o poder?

 

Com Rafael Ziggy (Diretor executivo de criação da DPZT), Vitor Knijnik (Sócio da Snack), Rodrigo Helcer (fundador do Stilingue) e mediação de Vanessa Oliveira (Diretora da VIU Hub).

 

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O palco principal do evento tem foco em olhar para o futuro da indústria e discutir as práticas e oportunidades que vão guiar este caminho.

09h30
Abertura
Com Bia Granja & Dani Costa Besouchet, sócias da YOUPIX
09h45
às 10h25
MAISA ENTREVISTA PAULO MARINHO
Oferecimento VIU Hub

Oferecimento: VIU Hub

 

Maisa, representando os influenciadores, irá entrevistar Paulo Marinho (Diretor Geral de Conteúdo e Canais da Globosat).

Um encontro de gerações e experiências para se discutir TV, Internet, e o futuro do entretenimento brasileiro. Juntos, eles representam empresas e pessoas que se reinventam através dos tempos, motivados pela paixão de se fazer conteúdo. 

 

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10h30
às 10h45
Storytel apresenta > Monja Coen
A importância de viver o agora!
10h45
às 11h35
Conteúdo sem tela,
o futuro pela voz
Oferecimento Storytel

 

Como é produzir e consumir um conteúdo sem usar a tela? Como engajar sua audiência só com a voz? A gente sabe que contar e ouvir histórias é uma coisa que existe desde sempre, mas o consumo de conteúdo em áudio na internet é algo relativamente novo em um mundo acostumado a olhar para a tela do celular o dia todo.Por isso a Storytel - uma das maiores plataformas de entretenimento e informação em áudio do mundo e que está chegando ao Brasil - convidou autores e creators, que já estão produzindo para a plataforma, para um bate-papo sobre como criar um conteúdo bacana e relevante em áudio e em qual formato (podcast, audiobook, série).

Com mediação de Phelipe Cruz (criador do Papel Pop), Madama Brona (cartomante e bruxa), Chico Felitti (jornalista e escritor) e Fred Elboni (escritor best-seller) discutem as tendências da criação para áudio no Brasil.

 

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11h40
às 12h10
O Futuro da Informação
Fake news, pós-verdade, o poder surreal de distribuição do whatsapp...

 

A humanidade nunca produziu tanta informação e ao mesmo tempo nunca esteve tão confusa. Fake news, pós-verdade, o poder surreal de distribuição do whatsapp... Estamos experimentando o sabor amargo da ignorância que nasce do excesso informacional. E agora? Você consegue se localizar no meio da bagunça?

Nesta fala, Débora Emmfundadora da Inesplorato, vai apresentar um estudo sobre o que vem por aí no futuro da produção e distribuição de informações.

 

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12h15
às 13h10
CREATORS PITCH
Conheça a nova geração de storytellers do Brasil!

 

Ao longo do ano, 60 criadores de conteúdo (escolhidos entre 1200 inscritos) tiveram a oportunidade de participar do Creators Boost, único programa de desenvolvimento de criadores do mundo. Eles passaram por uma experiência transformadora que durou 5 dias e ofereceu gratuitamente 63 horas de treinamentos, mentorias, reuniões com marcas e eventos de networking.

Deste processo saíram 8 finalistas, que você vai conhecer nesta grande final, chamada de Creators Pitch, que acontece nos palcos dos nossos eventos desde 2010 e já revelou grandes nomes da atualidade, como Pyong Lee, Canal das Bee e DRelacionamentos.

Na final, além de poder se apresentar pra um público super qualificado (VOCÊ!), eles concorrem à prêmios como contratos com marcas, equipamentos, mentorias e muito mais. Os jurados desta edição do Creators Pitch são: Nay Ruiz (Gerente de Redes Sociais do Bradesco), Renata Lima (Senior Marketing Analyst da ASUS), Thainara Cazelli (Analista Sênior de Comunicação do TNT Energy Drink), Claudia Neufeld (Diretora de Marketing da The Walt Disney Company), Pedro Alvim (Gerente de Marketing Senior do Magazine Luiza), Patricia Muratori (Head do Youtube Brasil), Fabi Gabriel (Gerente de Marketing e Digital dos canais GNT, Viva e Mais Globosat) e Karina Pino (Content Manager da Storytel).

 

Conheça os creators que vão se apresentar:

_Amanda Ramalho (jornalista e criadora do Esquizofrenoias, podcast sobre saúde mental)

_Gabriel Isaac (goiano, surdo e criador do canal IsFlocos, feito em libras e legendandos em português)

_Gabriella Safe & Geórgia Barbosa (Criadoras do Afroricas, de educação para mulheres negras com foco no mercado de trabalho)

_George Daniel (Cuscuz Influencer e criador do Instagram Signos Nordestinos)

_Helena Wiechmann, Sonia Bonnet e Gilda de Mello (respectivamente com 90, 81 e 77 anos, criadoras do canal Avós da Razão)

_Leo Hwan (criador do canal que leva seu nome e discute os diferentes tipos de masculinidade sob a ótica da cultura pop)

_May & Jaka (criadores do Tô de Folga, plataforma dedica ao campismo)

_Pedro Loos (físico, criador do canal Ciência Todo Dia, onde publica curiosidades impressionantes sobre ciência).

 

 

⚡️ Um agradecimento às empresas co-realizadoras do Creators Boost, que sabem que é preciso fomentar um mercado de verdade para que ele cresça e fique do jeito que a gente gosta: Asus, Bradesco, Itaipava Go Draft, Magazine Luiza e TNT Energy Drink. ♥︎

 

 

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13h15
às 14h00
Fato ou Fake?
Oferecimento: GLOBO
O que o G1 aprendeu em 1 ano checando frases e posts suspeitos?

 

Oferecimento: Globo

Fato ou Fake: O que o G1 aprendeu em 1 ano checando frases e posts suspeitos?

Renato Franzini é editor-chefe do G1 e fez parte da equipe que fundou o portal em 2006.


Neste talk, ele divide com os participantes do YOUPIX Summit, o que aprendeu ao longo de 1 ano checando notícias, frases e posts suspeitos para o maior portal de notícias brasileiro.

 

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14h05
às 14h30
Novos valores do consumidor em rede
Como marcas podem acompanhar a transformação do mundo sem ficar malucas e perder sua essência?

 

Marcas que não acompanham o espirito do tempo, morrem. As que buscam apenas acompanhar, não geram valor. Neste talk, Laura Kroeff (Vice Presidente da Box1824), conta como a marca deve acompanhar o espirito do tempo com rapidez e agilidade sem perder sua essência.

 

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14h35
às 15h15
A virtuorealidade na publicidade
O que o fim da distinção entre real e virtual traz de oportunidade para as marcas?

 

Mobile, filtros, realidade aumentada e influenciadores fazem parte da cultura popular ditada pelo digital. A vida intermediada por telas torna cada vez mais sem sentido a distinção entre o que é real e o que é virtual.

Influenciadores que existem apenas digitalmente mas que interagem com o mundo presencial, personagens de novela que ganham vida própria no Instagram (com direito a publieditorial de marcas), coleções de roupas exclusivamente digitais para serem usadas nos posts de look do dia do Instagram, outdoors que entram em combustão quando apontamos nosso celular pra eles, compras que começam em um grafite na parede e terminam no e.commerce.

Como essa tendência da virtuorealidade se aplica ao contexto da publicidade e comunicação das marcas hoje?

 

Com mediação de Adriano Matos (Chief Creative Officer da Grey, jurado de mobile no Cannes Lions 2019), Pedro Alvim (Gerente de Marketing do Magalu, responsável pela estratégia de conteúdo da personagem Lu, influenciadora da marca), Rafael Cameron (Executivo de Negócios da TV Globo) e Pedro Araujo (Associate Creative Director na AKQA, agência brasileira mais premiada em Cannes Lions 2019) discutem e mostram cases.

 

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15h20
às 15h45
Diversidade: não tem pra onde correr, meu anjo!
Como o valor da diversidade pode ser
assumido e incorporado ao discurso das marcas?

 

Consumidores de todos os grupos sociais priorizam cada vez mais a escolha de marcas e produtos em que eles se enxergam, tendo a representatividade e a diversidade não só como um valor, mas como uma exigência.

Nessa palestra, o criador e pesquisador Murilo Araújo explora o desafio que essa mudança impõe para empresas e marcas, e o modo como as plataformas de conteúdo e o marketing de influência podem ser estratégicos neste contexto. A ideia é levantar algumas pistas sobre como o valor da diversidade pode ser assumido e incorporado, sem perder à identidade de cada marca, e fazendo isso de forma leve, aberta e autêntica.

 

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15h50
às 16h20
[INTERNACIONAL] Tania Yuki, CEO and Founder of Shareablee
Oferecimento Comscore

 

Justifying Branded Content Spend: How to Really Sell the Impact to Brands, Agencies and the CFO

Sponsored Talk by Comscore

 

You're a publisher or an Influencer, and you KNOW you ran a great branded content campaign. You even shared all the hard-won likes, views, retweets and more - but the advertiser still wants more proof. WHAT ELSE CAN YOU DO?

Tania Yuki, CEO and Founder of Shareablee will deep dive into best practices when it comes to measuring, and telling the story of the value of branded content - in a way that makes all the stakeholders sit up and pay attention.

 

_Tania Yuki is Founder and CEO of Shareablee, the leading provider of actionable competitive intelligence for social media. She began her career as a media and internet attorney, specializing in digital rights management, IP and film financing. Since moving to the US, Tania has run an online video content network as head of acquisitions and branding, has led product management for comScore's Video Metrix, and is now an active member of the World Economic Forum's Media and Entertainment Council. Tania also founded Wimlink in 2008, an organization that holds regular events and seminars promoting entrepreneurship, leadership and the professional development of women.

 

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16h25
às 16h55
O Futuro da Influência
YOUPIX e BOX1824 revelam com exclusividade o resultado da 1a pesquisa quali sobre influência do país!

 

A YOUPIX, maior consultoria de influência da América Latina, e a Box1824, empresa de pesquisa de tendências em consumo, comportamento e inovação, se uniram para estudar um dos assuntos que mais provoca o mercado hoje: Como se dá a influência no mundo hiperconectado?

Para além do físico, o digital trouxe novas perspectivas e bagunçou as os conceitos do que é de fato relevante ou não. Criadores, influenciadores, promotores, embaixadores, muitos termos, mas será que todos tem o mesmo papel e função? O que significa influenciar alguém? E as marcas e agências nesse cenário, como traçam a melhor estratégia?

Depois de muito suor e muita pesquisa com profissionais do mundo inteiro, vamos lançar oficialmente o projeto "O Futuro da Influência”, que pretende responder todas essas perguntas e provocar a pensarmos o que vem pela frente. A apresentação da pesquisa é só o primeiro passo do projeto, que promete revolucionar o que entendemos por influência no país. 😉

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17h00
às 17h40
#CANSEI: Menos Like, Mais Verdade
Depressão, Ansiedade, Solidão, FOMO, uso exagerado de filtros, culto à perfeição e à imagem…

 

Depressão, Ansiedade, Solidão, FOMO, uso exagerado de filtros, culto à perfeição e à imagem… Como a tecnologia influencia a nossa saúde mental, como pessoas e profissionais? E como ela pode nos ajudar a desenvolver habilidades emocionais e mentais mais saudáveis?

A saúde mental vem perdendo o status de tabu e os impactos da tecnologia no nosso bem-estar passar a ser tema de urgência. Ainda bem! Como podemos lidar com o nosso ser e a nossa imagem digital de uma forma mais REAL e saudável?

Para falar sobre isso, convidamos Pedro Tourinho (publicitário, RP e autor do livro “Eu, eu mesmo e minha Selfie”, Lidia Zuim (mestre em Semiótica, Head do núcleo de inovação e futurismo da UP e pesquisadora da Envisioning), Maíra Medeiros (creator, “aquela que posta a foto com filtro e sem filtro”) e Flávia Lippi (consultora em saúde mental executiva, abraçadora profissional), mediadxs por Alana Rizzo (jornalista e co-fundadora do Redes Cordiais, um projeto que quer mudar o clima nas redes sociais).

 

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17h45
às 18h00
A trama e o desenlace
Marcelo Salgado, líder de social, digital e UX do Bradesco, vai trazer um PROVOCADOR mergulho na centelha de pensamento de rede do banco

 

A corrida para alcançar objetivos e estar totalmente atualizado num mundo em constante transformação consome nosso tempo e alma, mas o que redes sociais podem nos ensinar sobre a jornada? Este talk, com Marcelo Salgado, líder das áreas de social, digital e UX no Bradesco, vai trazer um breve e PROVOCADOR mergulho na centelha de pensamento de rede do banco.

_Marcelo Salgado, graduado e licenciado em Letras pela Universidade de São Paulo, especializado em Comunicação pela FAAP, em Negócios pelo ISE e MBA em Marketing pela ESPM, lidera as áreas de social, digital e UX no Bradesco.

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18h00
às 18h15
Nego não é meme: o papel dos publicitários negros nas novas narrativas
Oferecimento Bradesco

 

Vagner Soares (publicitário e idealizador do Dear Publicidade People) e Wellington Antonio (publicitário e membro do conselho do Publicitários Negros, grupo que reúne os profissionais negros da publicidade e comunicação de todo o Brasil) se unem nessa apresentação provocadora para mostrar, com números e cases, que uma equipe de marketing ou criação com mais negros pode ser lucrativa, além de ser mais criativa e refletir melhor a nossa sociedade.

 

 

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18h20
às 18h50
O Post é pago, e aí?
Apresentação EXCLUSIVA da nova pesquisa Qualibest sobre mercado de influência

 

A Spark, empresa referência em marketing de influência, e o Instituto Qualibest revelam, com exclusividade, os resultados da segunda onda da pesquisa quantitativa sobre a relação dos internautas com o marketing de influência. Os influenciadores passaram de modismo a essenciais nos planos estratégicos de marcas de todos os segmentos. Mas como anda a percepção dos seguidores em relação aos conteúdos patrocinados por esses anunciantes? O engajamento é o mesmo? A confiança diminuí? Eles compram os produtos e serviços anunciados? Na segunda onda do estudo, direcionamos o olhar para entender o grau de maturidade dessa relação. Rafael Coca, sócio-fundador da Spark, apresentará, em primeira-mão, essas e outras questões cruciais para o sucesso das ações de marcas com influenciadores digitais.

 

 

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18h55
às 19h40
Da “telona” pro Smartphone...
e vice-versa!
Com Cleo Pires (cantora e atriz), Fernanda Souza (apresentadora), Manu Villela (Youtube) e Fatima Pissarra (Mynd)

 

Celebridades e artistas do mundo offline estão se transformando em creators, abrindo seus canais de conteúdo e construindo comunidades engajadas que independem do que acontece na “telona”. Como o mundo digital pode complementar o trabalho artístico e o negócio das celebridades e vice-versa? Este painel vai discutir os desafios e as oportunidades de estabelecer uma conexão direta com os fãs hiperconectados.

Com Cleo (atriz e cantora), Fernanda Souza (atriz e apresentadora), Manu Villela (Head of Top Creators & Public Figures no Youtube) e mediação de Fátima Pissarra (Diretora Geral da Mynd e Music2)

 

 

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19h45
às 20h30
Combinhas em ação: Jout Jout, Rosa Luz e Ana Paula Xongani
Fechando a programação do YOUPIX Summit esse ano, essas três te convidam para uma sessão de acolhimento, compartilhamento e transformação!

 

Combinhas em ação: Jout Jout, Rosa Luz e Ana Paula Xongani juntas? Imagina esse papo Brasil?
Esse squad de maravilhosas montou um talk diferentão, onde comovem o público ao abrir o microfone para quem quiser compartilhar os BO´s da vida e pedir aconselhamento para elas.

Contando com a força e o apoio dessas mulheres e mais centenas de pessoas na plateia, os participantes se libertam para assumir quem são.

Fechando a programação do YOUPIX Summit esse ano, essas três te convidam para uma sessão de acolhimento, compartilhamento e transformação.

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QUEM BRILHOU NO EVENTO

MAISA ENTREVISTA PAULO MARINHO
Começa às
09h45
Keynote Stage
Maisa,
Atriz e apresentadora
[INTERNACIONAL] TANIA YUKI, CEO AND FOUNDER OF SHAREABLEE
Começa às
15h50
Keynote Stage
[INTERNACIONAL] Tania Yuki,
CEO da Shareablee
MAISA ENTREVISTA PAULO MARINHO
Começa às
09h45
Keynote Stage
Paulo Marinho,
Diretor Geral de Canais e Conteúdo da Globosat
DA “TELONA” PRO SMARTPHONE... E VICE-VERSA!
Começa às
18h55
Keynote Stage
Fernanda Souza,
Atriz e apresentadora
DA “TELONA” PRO SMARTPHONE... E VICE-VERSA!
Começa às
18h55
Keynote Stage
Cleo,
Atriz e cantora
STORYTEL APRESENTA > MONJA COEN
Começa às
10h30
Keynote Stage
Monja Coen,
Comunidade Zen Budista Zendo
COMBINHAS EM AÇÃO
Começa às
19h45
Keynote Stage
Jout Jout,
Creator
KATÚ MIRIM entrevistada por Ana Paula Xongani
Começa às
19h
Creator Talks
Katú Mirim,
Rapper, Ativista, Artista
Jurada do Creators Pitch
Começa às
12h15
Keynote Stage
Claudia Neufeld,
VP de Marketting The Walt Disney Company
Jurada do Creators Pitch
Começa às
12h15
Keynote Stage
Patricia Muratori,
Head do Youtube no Brasil
FELIPE CASTANHARI entrevistado por Mauro Nakada
Começa às
11h
Creator Talks
Felipe Castanhari,
Canal Nostalgia
#CANSEI: MENOS LIKE, MAIS VERDADE
Começa às
17h
Keynote Stage
Pedro Tourinho,
Fundador da Soko e MAPBrasil
Influência: Como fazer mais com menos?
Começa às
16h10
How To Stage
Sah Almeida,
Head of Content da Ogilvy
COMO PRODUZIR CONTEÚDO DE FORMA SUSTENTÁVEL SEM FICAR DOIDÃO?
Começa às
20h55
How To Stage
Ellora Haonne,
Creator
A TRAMA E O DESENLACE
Começa às
17h45
Keynote Stage
Marcelo Salgado,
Gerente de Digital no Bradesco
MIMO NÃO PAGA BOLETO
Começa às
11h50
How To Stage
Carla Lemos,
Modices
DA “TELONA” PRO SMARTPHONE... E VICE-VERSA!
Começa às
18h55
Keynote Stage
Manu Villela,
Head of Top Creators no Youtube
Mauro Nakada entrevista Felipe Castanhari
Começa às
11h
Creator Talks
Mauro Nakada,
Founder da NakadaStudios
CONTEÚDO SEM TELA, O FUTURO PELA VOZ
Começa às
10h45
Keynote Stage
Fred Elboni,
Escritor
#CANSEI: MENOS LIKE, MAIS VERDADE
Começa às
17h
Keynote Stage
Maíra Medeiros,
Nunca te Pedi Nada
MIMO NÃO PAGA BOLETO
Começa às
11h50
How To Stage
Mohamad Hindi,
Diretor na Mohindi
VIVI VILLANOVA entrevistada por Luca e Maria Carol (Life is a Bit)
Começa às
16h
Creator Talks
Vivi Villanova,
vivieuvi
CONTEÚDO SEM TELA, O FUTURO PELA VOZ
Começa às
10h45
Keynote Stage
Madama Brona,
Bruxa e Cartomante
COMO PRODUZIR CONTEÚDO DE FORMA SUSTENTÁVEL SEM FICAR DOIDÃO?
Começa às
20h55
How To Stage
Luca Scarpelli,
Transdiário
COMBINHAS EM AÇÃO
Começa às
19h45
Keynote Stage
Ana Paula Xongani,
Creator
A VIRTUOREALIDADE NA PUBLICIDADE
Começa às
14h35
Keynote Stage
Pedro Alvim,
Gerente Sr de MKT da Magalu
Jurada do CREATORS PITCH
Começa às
12h15
Keynote stage
Nay Ruiz,
Gerente de Social do Bradesco
MARIANA FERRÃO entrevistada por Mari Ribeiro
Começa às
13h
Creator Talks
Mariana Ferrão,
founder da Soul.Me
DA “TELONA” PRO SMARTPHONE... E VICE-VERSA!
Começa às
18h55
Keynote stage
Fatima Pissarra,
Diretora Geral da Music2/Mynd8
Babi Thomaz entrevista PC Siqueira
Começa às
14h
Creator Talks
Babi Thomaz ,
Colunista na Marie Claire
COMBINHAS EM AÇÃO
Começa às
19h45
Keynote Stage
Rosa Luz,
Barraco da Rosa
DIVERSIDADE: NÃO TEM PRA ONDE CORRER, MEU ANJO!
Começa às
15h20
Keynote Stage
Murilo Araújo,
Muro Pequeno
CANAL DAS BEE entrevistados por Canal Tá Entendida
Creators Talks
Yas Campbell,
Tá Entendida
CANAL DAS BEE entrevistados por Canal Tá Entendida
Creator Talks
Tatiana Fernandes,
Tá Entendida?
Samuca entrevista Guilherme Melles
Creator Talks
Samuel Gomes
Guardei no Armário
CANAL DAS BEE entrevistados por Tati e Yas (Canal Tá Entendida)
Creator Talks
Herbet Castro,
Canal das Bee
CANAL DAS BEE entrevistados por Tati e Yas (Canal Tá Entendida)
Creator Talks
Fernanda Soares,
Canal das Bee
Creator Talks
iBugou,
Creator
TAMANHO NÃO É DOCUMENTO
Começa às
12h35
How To Stage
Fe Pacheco,
Resolvedor de Problemas
CREATOR, PARE DE PENSAR PEQUENO!
Começa às
20h30
How To stage
Carol Sandler,
TV Carol Sandler
Oferecimento Storytel > Conteúdo sem tela, o futuro pela voz
Começa às
10h45
Keynote Stage
Phelipe Cruz,
Fundador do Papelpop
Bia Granja,
Co-fundadora e CCO da YOUPIX
MIMO NÃO PAGA BOLETO
Começa às
11h50
How to stage
Passa,
COO da BRUNCH
SUA MARCA JOGA DINHEIRO FORA!!!
Começa às
10h35
How To Stage
Camilo Coutinho,
Fundador da Double Play
Cris Bartis entrevista Verônica Oliveira (FAXINA BOA)
Começa às
12h
Creator Talks
Cris Bartis,
Sócia da B9 Company
COMO FAZER UM PODCAST: O PODCAST
Começa às
13h40
How To Stage
Cris Dias,
Sócio fundador da Ampère
PC SIQUEIRA entrevistado por Babi Thomaz
Começa às
14h
Creator Talks
PC Siqueira
Creator
O FUTURO DA INFORMAÇÃO
Começa às
11h40
Keynote Stage
Débora Emm,
Sócia Fundadora da Inesplorato
CENSURA DE LIKES EM ERA DE CÓDIGO ABERTO
Começa às
19h
Viu Hub
Vanessa Oliveira,
Diretora da VIU Hub
A VIRTUOREALIDADE NA PUBLICIDADE
Começa às
14h35
Keynote Stage
Adriano Matos,
Chief Creative Officer da Grey
#CANSEI: MENOS LIKE, MAIS VERDADE
Começa às
17h00
Keynotestage
Alana Rizzo,
Co-fundadora do Redes Cordiais
COMO FAZER UM PODCAST: O PODCAST
Começa às
13h40
How to stage
Alexandre Maron,
Sócio Fundador da Ampère
Profissão Creator: Como crescer mantendo a saúde mental?
Começa às
17h
How To Stage
Gabi Oliveira,
DePretas
COMO FAZER UM PODCAST: O PODCAST
Começa às
13h40
How To Stage
M.M. Izidoro,
Estrategista na Ampère
INFLUÊNCIA: COMO FAZER MAIS COM MENOS?
Começa às
16h10
How To Stage
Mariana Cammarano,
Brand Manager na Easynvest
OUÇA ESTA HISTÓRIA: COMO PRODUZIR CONTEÚDO PARA ÁUDIO
Começa às
13h05
How to Stage
Mariana Rolier,
Publishing Manager na Storytel
PROFISSÃO AGENTE
Começa às
19h05
How To Stage
Luciana Pimentel,
Fundadora da LUPI Agenciamento Artístico
NOVOS VALORES DO CONSUMIDOR EM REDE
Começa às
14h05
Keynote Stage
Laura Kroeff,
VP da Box1824
POWER TO THE PEOPLE
Começa às
19h55
How To Stage
Isa Ventura,
CEO da Squid
CONTEÚDO SEM TELA, O FUTURO PELA VOZ
Começa às
10h45
Keynote Stage
Chico Felitti,
Jornalista e escritor
CAMPANHAS DE SUCESSO COM INFLUENCIADORES
Começa às
14h45
How To Stage
Rodrigo Soriano,
CEO Fundador da Airfluencers
AULÃO: PLANEJAMENTO DE INFLUÊNCIA PARA MARCAS
Começa às
09h50
How to Stage
Rafa Lotto,
Sócia e Head de Planejamento da YOUPIX
O FUTURO DA INFLUÊNCIA
Começa às
16h25
Keynote Stage
Henrique Dias,
Head de Planejamento da Box1824
COMO FAZER UM PODCAST: O PODCAST
Começa às
13h40
How To Stage
Guilherme Pinheiro,
Produtor Executivo da Ampère
PRODUTOS DIGITAIS: TRANSFORMANDO FÃS EM COMPRADORES
Começa às
11h15
How To Stage
Ricardo Mota,
Business Developer na Hotmart
How To Stage
Egnalda Côrtes,
CEO da Côrtes Assessoria
#CANSEI: MENOS LIKE, MAIS VERDADE
Começa às
17h
Keynote Stage
Lidia Zuin,
Head de Inovação da UP Lab
PRODUTOS DIGITAIS: TRANSFORMANDO FÃS EM COMPRADORES
Começa às
11h15
How To Stage
Leo Leite,
Estrategista de Marketing na Hotmart
MEIO & MENSAGEM APRESENTA > SUPER LIVE SESSION DE MENTORIA COM MARCAS
Começa às
17h30
How To Stage
Maristela Vasconcelos,
Advertising na TIM Brasil
COMO PRODUZIR CONTEÚDO DE FORMA SUSTENTÁVEL SEM FICAR DOIDÃO?
Começa às
20h55
How To Stage
Yasmim Barros,
Creator (Flor de Mim)
Creator Talks
Veronica,
Faxina Boa
NEGO NÃO É MEME: O PAPEL DOS PUBLICITÁRIOS NEGROS NAS NOVAS NARRATIVAS
Começa às
18h
Keynote Stage
Vagner Soares,
Diretor de Arte na Publicis
AULÃO: PLANEJAMENTO DE INFLUÊNCIA PARA MARCAS
Começa às
09h50
How To Stage
Thais Mara,
Diretora Criativa na YOUPIX
Jurada do Creators Pitch
Começa às
12h15
Keynote Pitch
Thai Cazelli,
Analista de Comunicação do Grupo Petrópolis
INFLUÊNCIA: COMO FAZER MAIS COM MENOS?
Começa às
16h10
How To Stage
Raphael Pinho,
Sócio-Fundador da Spark
O POST É PAGO, E AÍ?
Começa às
18h20
Keynote Stage
Rafael Coca,
Sócio-Fundador da Spark
Life Is A Bit entrevista vivieuvi
Começa às
16h
Creator Talks
Luca e Carol,
Life Is A Bit
How To Stage
PH Côrtes,
Creator
PROFISSÃO AGENTE
Começa às
19h05
How To Stage
Guilherme Pichonelli,
Sócio da Vira Comunicação
NÃO É SOBRE VIAJAR DE GRAÇA!
Começa às
15h20
How To Stage
Amanda Noventa,
Amanda Viaja
MEIO & MENSAGEM APRESENTA > SUPER LIVE SESSION DE MENTORIA COM MARCAS
Começa às
17h30
How To Stage
Paulo José,
Diretor de Comunicação na Leroy Merlin
NÃO É VIAJAR DE GRAÇA!
Começa às
15h20
How To Stage
Jorge Grimberg,
Diretor Criativo
Jurada do Creators Pitch
Começa às
12h15
Keynote Stage
Fabiana Gabriel,
Gerente de Marketing Digital do GNT
NÃO É VIAJAR DE GRAÇA!
Começa às
15h20
How To Stage
Igor Romeu,
Account Director da San Francisco Travel
A MINHA VOZ É GRANDE!
Começa às
15h55
Viu Hub
Dani Mignani,
Diretora do GNT
Como o LIVE vai salvar a comunicação digital das marcas?
Começa às
14h15
How To Stage
Léo Ferro,
Diretor da VOCS
NÃO É VIAJAR DE GRAÇA!
Começa às
15h20
How To Stage
Paulo del Valle,
Fotógrafo
Nego não é meme: o papel dos publicitários negros nas novas narrativas
Começa às
18h
Keynote Stage
Wellington Antonio,
Esporte Clube Pinheiros
Jurada Creators Pitch
Começa às
12h15
Keynote Stage
Renata Lima,
Analista de Marketing Sr. da ASUS
O INFLUENCIADOR NÃO É A VOZ DA MARCA
Começa às
10h
Viu Hub
Nah Cardoso,
Creator
A VOZ DO FÃ É A VOZ DO CONTEÚDO?
Começa às
13h45
Viu Hub
Maju Trindade,
Creator
O PREÇO DO SUCESSO É EXPOSIÇÃO SEM LIMITES?
Começa às
17h35
Viu Hub
Taciele Alcolea,
Creator
REFÉM DA PLATAFORMA: VOCÊ NÃO É DONO DA SUA AUDIÊNCIA
Começa às
10h45
Viu Hub
Lucas Rangel,
Creator
A MINHA VOZ É GRANDE!
Começa às
15h55
Viu Hub
Alexandra Gurgel,
Alexandrismos
REFÉM DA PLATAFORMA: VOCÊ NÃO É DONO DA SUA AUDIÊNCIA
Começa às
10h45
Viu Hub
Pedro Dória,
Jornalista e Criador de O Meio
O DIA EM QUE A MÚSICA SE RENDEU AO VIDEO
Começa às
18h15
Viu Hub
Didi Wagner,
Apresentadora do Multishow
Fato ou Fake: O que o G1 aprendeu em 1 ano checando frases e posts suspeitos?
Começa às
13h15
Keynote Stage
Renato Franzini,
Editor-chefe do G1
Meio & Mensagem apresenta > Super Live Session de Mentoria com Marcas
Começa às
17h30
How To Stage
Luiz Gustavo Pacete,
Editor no Meio & Mensagem
Youtube - Monetização alternativa
Começa às
18h40
How To
Paolla Delai,
Gerente de Parcerias no YouTube Brasil
Creator Talks
DYG Midnight,
Diretor de vídeos do Quebrando o Tabu
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
Começa às
14h30
Viu Hub
Patife,
Gamer
ALGORITMO: QUE P#&&A É ESSA?
Começa às
12h50
Viu Hub
Ana Freitas,
Head de Audience Insights da Accenture Interactive
REALIDADE SEM FILTROS
Começa às
16h45
Viu Hub
Vanessa Dutra,
Sereia Hipster
ALGORITMO: QUE P#&&A É ESSA?
Começa às
12h50
Viu Hub
Thiago Leme,
Diretor Geral da Fluent
O DIA EM QUE A MÚSICA SE RENDEU AO VIDEO
Começa às
18h15
Viu Hub
Tatiana Costa,
Diretora do Multishow
REFÉM DA PLATAFORMA: VOCÊ NÃO É DONO DA SUA AUDIÊNCIA
Começa às
10h45
Viu Hub
Tainá Saramago,
Gerente de Inteligência de Negócio da VIU Hub
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
Começa às
14h30
Viu Hub
Rob Vitorino ,
Esports Communication Manager na Ubisoft
A VOZ DO FÃ É A VOZ DO CONTEÚDO?
Começa às
13h45
Viu Hub
Pedro Curi,
Especialista em fãs e professor da ESPM
O INFLUENCIADOR NÃO É A VOZ DA MARCA
Começa às
10h
Viu Hub
Bruno Bock,
Pipocando
MINHA PROFISSÃO AINDA NÃO EXISTE
Começa às
15h10
Viu Hub
Milla Garcia
Caster (Vencedora do Looking for a Caster)
A MINHA VOZ É GRANDE!
Começa às
15h55
Viu Hub
Milla Teixeira,
Redatora de Conteúdo VIU Hub
REFÉM DA PLATAFORMA: VOCÊ NÃO É DONO DA SUA AUDIÊNCIA
Começa às
10h45
Viu Hub
Micaela Góes,
Apresentadora e influenciadora
MINHA PROFISSÃO AINDA NÃO EXISTE
Começa às
15h10
Viu Hub
Marcos Silva,
Game Developer e Cofundador da Sue The Real
O PREÇO DO SUCESSO É EXPOSIÇÃO SEM LIMITES?
Começa às
17h35
Viu Hub
Luciane Neno,
Gerente de Marketing do Gloob
HACKEANDO O YOUTUBE
Começa às
12h15
Viu Hub
Lucas Herdy,
Coordenador de Inteligência de Negócios da VIU Hub
O PREÇO DO SUCESSO É EXPOSIÇÃO SEM LIMITES?
Começa às
17h35
Viu Hub
Joana Cannabrava,
Creator
ALGORITMO: QUE P#&&A É ESSA?
Começa às
12h50
Viu Hub
Izabela Lanelli,
Digital Manager na Endemol
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
Começa às
14h30
Viu Hub
Iasmin França,
Contéudo do canal e-SporTV
MINHA PROFISSÃO AINDA NÃO EXISTE
Começa às
15h10
Viu Hub
Gordox,
Apresentador e-SporTV
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
Começa às
14h30
Viu Hub
Flavia Albuquerque,
Psicanalista
MINHA PROFISSÃO AINDA NÃO EXISTE
Começa às
15h30
Viu Hub
Fernanda Lobão,
CEO do Final Level e CMO da Go4it
O INFLUENCIADOR NÃO É A VOZ DA MARCA
Começa às
10h
Viu Hub
Daniela Alves,
Gerente de Produto Comercial da VIU Hub
ESPORTS: VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA?
Começa às
14h30
Viu Hub
Chandy Teixeira,
Repórter do SporTV
O PREÇO DO SUCESSO É EXPOSIÇÃO SEM LIMITES?
Começa às
17h35
Viu Hub
Carol Mellhem,
Cuca de pai, cachola de mãe
A VOZ DO FÃ É A VOZ DO CONTEÚDO?
Começa às
13h45
Viu Hub
Beatriz Rosa,
Diretora artística do Multishow
REALIDADE SEM FILTROS
Começa às
16h45
Viu Hub
Allan Lico,
Gerente de Conteúdo e Produção da VIU Hub
ver todos os palestrantes

Feira de
Negócios

Empresas e iniciativas interessadas em mostrar seus produtos e serviços podem criar stands e espaços interativos para se conectar com marcas, agências e influenciadores. Creators interessados em mostrar seu trabalho para marcas e agências também podem ter um espaço na nossa feira. Venha fazer negócio!

Sobre

Fundada há 13 anos, a YOUPIX nasceu e se desenvolveu com os criadores digitais e tem estado no front ao lado deles construindo os novos pilares da comunicação digital. Assim, é a única empresa a ter o pulso e a entender profundamente do mercado de social video, podendo oferecer conhecimento, produtos e serviços para o seu desenvolvimento.

Além de realizar eventos, o YOUPIX presta consultoria em planejamento estratégico para marcas e agências no âmbito do Marketing de Influência e da comunicação digital, organiza viagens imersivas de estudos nos Estados Unidos e Europa para executivos que querem se capacitar para a economia digital, publica pesquisas e reports sobre este mercado, forma alunos em sua escola na Vila Madalena e também In Company e roda o único programa no mundo a acelerar creators (seja em sua sede ou profissionalizando a rede de influenciadores das marcas).

Se você busca conhecimento, habilidades ou serviços dentro desse novo mercado, fale com a gente!!!

Novidades de 2019

novo
Nome

Esse ano, o YOUPIX CON muda de nome e passa a se chamar SUMMIT, indicando que este é ápice das nossas discussões de 2019. Vamos receber os mais relevantes creators, influenciadores, veículos, plataformas, marcas, agências e líderes do mercado para fazer negócios e trocar sobre os assuntos que movem a indústria digital.

Novo
Espaço

Além da troca de nome, a novidade de 2019 é que o evento, que já recebe 1500 pessoas por ano, vai crescer em tamanho e estrutura, e terá a UNIBES CULTURAL como sede pela 1a vez. Com mais estrutura, o evento vai se espalhar por 1 teatro com 283 lugares, 1 auditório, 2 salas de conteúdo, 1 lounge, 1 espaço coberto para feira e networking e 1 área de alimentação com food trucks.

Creators
Lounge

Esse ano, os creators vão ganhar um espaço exclusivo para eles. O Creators Lounge é uma área restrita a criadores de conteúdo digital independentes, que promove um encontro íntimo entre creators e marcas, gerando exposição nas redes de todos os envolvidos e  negócios.

Conexão com
creators

Todo ano, são convidados profissionais e creators relevantes do Brasil e do mundo. Creators com diferentes vivências e pontos de vista, levando em consideração sua relevância, criatividade e inovação. Conheça alguns creators que já participaram do YOUPIX SUMMIT:

Conexão com
líderes

Líderes e protagonistas de movimentos, iniciativas, empresas, startups e veículos se encontram para trocar, se atualizar e se conectar entre si e com creators. Promovemos um espaço de networking entre todos os braços da indústria: creators, veículos, agências, consultorias, produtoras e startups. Alguns nomes que já estiveram no YOUPIX SUMMIT:

O único evento no Brasil a discutir a indústria de creators e conteúdo digital com profundidade, isenção e visão de negócio. Veja como foi a edição de 2018:

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Oferecimento

Marcas que ♡

Co-Curadoria

apoio

Live Streaming

Realização

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