SEJA LÍDER NO MERCADO (VAGAS LIMITADAS)!

O Influencer Marketing Program é o curso mais profundo e mão na massa do mercado. Já formou 150 alunos em 2017 e volta com uma turma extra para sua última edição do ano! Se você quer aprender na prática como criar ações de grande impacto com influenciadores, essa é sua chance! Você vai sair do curso apto a construir todo o seu framework estratégico com influenciadores e a usar ferramentas de mapeamento e de mensuração de desempenho. ATENÇÃO: como o curso é focado no desenvolvimento de projetos, as vagas são limitadas!

 

 

 

 

COMO VAI ROLAR?

Serão realizados 2 encontros presenciais na Vila Madalena, em São Paulo, nos seguintes dias e horários:

Dia 24/11 | das 9h às 20h

Dia 25/11 | das 9h às 18h

Quem fez aprova!

Ana Kley“Foi muito rico conhecer novas visões e novas metodologias pra incorporar no meu trabalho. Além do networking. Recomendo a todos que trabalham com influenciadores.”

– Ana Kley, Social media e influência na agência W3haus.

 

Jacqueline Alves“Participei do Influencer Marketing Program e foi SENSACIONAL! A discussão acontece com cases reais, você não só aprende o conceito e como aplicá-lo como ainda faz vários exercícios! Vale a pena!”

– Jacqueline Alves, publicitária e palestrante, atua com marketing digital há 9 anos.

 

Tatiana Carboni“Recomendo o Influencer Marketing Program, vale o investimento em tempo e dinheiro. O mercado da comunicação como um todo precisa muito conhecer a fundo como é o trabalho dos influenciadores x marcas.”

– Tatiana Carboni, consultora em relacionamento com influenciadores.

 

Egnalda Côrtes“Antes do curso, eu estava agindo e trabalhando muito sob o meu ponto de vista e o ponto de vista das pessoas que eu atendo, mas quando você entende um pouco mais todos que estão inseridos nessa indústria dessa produção de conteúdos aí se abre um leque de possibilidades.”

– Egnalda Côrtes, Fundadora e idealizadora da Côrtes Assessoria, primeira agência da América Latina voltada a produtores de conteúdos negros.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesse curso você vai aprender a:

LIDERAR PROJETOS COM INFLUENCIADORES

Do planejamento com base em KPIs, à mensuração da campanha e cálculo do ROI, você sairá do curso com todo o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver ações de grande impacto com influenciadores!

 

GARANTIR O SUCESSO DE SUAS CAMPANHAS

Com os cases apresentados no curso, e o desenvolvimento de um plano com base em briefings reais, você terá acesso às ideias mais inovadoras e atuais do mercado e conhecerá a mecânica por trás de diversos tipos de ações possíveis com influenciadores.

 

USAR FERRAMENTAS

Você aprenderá a usar as melhores ferramentas disponíveis hoje para mapear influenciadores, planejar suas ações de marketing de influência e mensurar seus resultados!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nossa metodologia

O YOUPIX, como empresa referência nesse mercado, transformou as metodologias e conhecimento aplicados em suas consultorias em um curso completo de 18 horas, que mistura conteúdo expositivo com desenvolvimento de projetos práticos, num processo de learn by doing.

 

Partindo de briefings diferentes e reais de marcas, os participantes terão de entregar um plano completo de ação com influenciadores ao final. Esse plano será o fio condutor do curso, e as aulas expositivas servirão de base para que os participantes possam completá-lo.

 

Dessa forma, cada aluno aprenderá NA PRÁTICA e com a ajuda das maiores referências da atualidade. Conheça nossas coordenadoras e professores do curso:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Coordenadoras

Thais MaraTHAIS MARA já faz mais de 4 anos que a Mutato se dedica a aproximar marcas e influenciadores. Fazendo desse trabalho uma ferramenta poderosa para seus clientes e culturalmente relevante para os influenciadores e suas audiência, a agência se tornou referência em tudo o que envolve Marketing de Influência. Liderando a estratégia de vários desses trabalhos está Thais Mara, Gerente de Influência da Mutato e uma das pessoas que mais entende do universo dos influenciadores e como eles podem trabalhar em sinergia com os valores de marcas como Coca-Cola, Google, Nestle, Avon e Netflix.

 

Bia GranjaBIA GRANJA habita a internet desde quando ela era só mato. Nos anos 2000 descobriu o Google, os blogs, navegou, navegou e não parou mais. Em 2006, fundou o YOUPIX, onde trabalha até hoje como curadora. Em 2013, foi eleita a 6ª pessoa mais inovadora do mercado de comunicação e marketing pela revista Proxxima, do jornal Meio & Mensagem. E também entrou na lista dos 25 mais influentes da internet da revista Galileu e na lista dos 100 brasileiros mais influentes da revista Época. É consultora de empresas como Bradesco, Google Brasil, entre outras.

Professores

Andre ZimmermannANDRÉ ZIMMERMANN é formado em administração de empresas pela FAAP (São Paulo), com um GMP pela universidade INSEAD/CEDEP (França). Com mais de 17 anos de experiência no mercado de comunicação, trabalhou em agências de publicidade no Brasil e na Espanha. Ficou 12 anos no Grupo Havas, onde ao final acumulava as funções de diretor geral da Z+ e diretor geral da Havas Digital. Em 2013 passou a se dedicar a função de empreendedor e já ajudou a fundar as empresas AdGlow, Smartclip Brasil, NetCos e Blasting News Brasil. Foi também professor de web marketing auditing no Instituto de Empresa (Espanha) por dois anos seguidos e Conselheiro e membro da diretoria do IAB (Interactive Advertising Bureau) Brasil por dois anos. Em 2014, André figurou em segundo lugar no ranking dos 50 Mais Inovadores da Comunicação e do Marketing no Brasil da plataforma Proxxima (Grupo Meio&Mensagem).

 

Janine LouverJANINE LOUVEN é jornalista e atua há 20 anos na área de comunicação digital, sempre trabalhando em agências de gestão de reputação e imagem. Tocou muitos projetos legais, inclusive a campanha Paz no Rio, para o Governo do Estado do Rio de Janeiro, premiada com Leão em Cannes (2010). Nos últimos 5 anos, focou no marketing de influência, desenvolvendo na agência In Press Porter Novelli uma área especializada em planejamento, mapeamento, gestão de relacionamento, contratação e mensuração de ações com influenciadores digitais. Já rodou projetos com influenciadores para LG, Texaco, Smiles, Bradesco Seguros, Dow, Enel, GNT, Multishow, Canal OFF, Brookfield, Canais Playboy, B2W, NET, Dream Factory, Expedia, GSK, L’Óreal, Som Livre e Unimed, entre outros clientes.

 

Marcelo SalgadoMARCELO SALGADO é formado em Letras pela FFLCH – USP, especialista em Comunicação em Mídias Sociais pela FAAP e MBA em Marketing Digital pela ESPM, é gerente de redes sociais, UX e Comunicação do Banco Bradesco S/A, escritor, palestrante e professor da Miami AdSchool. Desenvolveu e gerencia as áreas de UX, Conteúdo, Relacionamento e RP 2.0 do Bradesco. O trabalho do Bradesco na área de Marketing de Influência é tido como referência pelo mercado, que constantemente visita a estrutura montada pelo Marcelo a fim de obter conhecimento sobre as práticas do banco.

 

Nayara RuizNAYARA RUIZ é formada em Jornalismo pela UMC, pós-graduada na Cásper Libero e especialista em Comunicação Empresarial pela ESPM, Nayara é Coordenadora de Digital PR do Bradesco há mais de 3 anos. Ao lado de Marcelo, participou da estruturação da área, onde coordena o relacionamento com o ecossistema de criadores de conteúdo digital e desenvolve programas para fortalecer a conexão entre o banco e as pessoas que se engajam verdadeiramente com a marca no ambiente digital. Em 2017, entrou na lista “Under 30” da Forbes, que reconhece personalidades e profissionais que se destacaram em suas áreas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma prévia do que você aprenderá no curso

Fundamentos do Marketing de Influência

_Momento de mercado (por que todos precisam entender de influenciadores agora?);

_Ecossistema (quem são os players que atuam nesse mercado e como eles podem te ajudar);

_O que é importante saber (entendendo o que define um influenciador e seu trabalho);

_Os 16 passos essenciais para ações de sucesso com influenciadores (Práticas e governanças maduras de marketing de influência);

 

Mapeamento

_Tipos de influenciadores;

_Como os influenciadores podem ser segmentados e quais papéis dentro da estratégia da marca eles podem desempenhar melhor;

_Melhores ferramentas no mercado para identificação de influenciadores, pesquisa e comparação;

_O que considerar na hora de escolher o influenciador ideal;

_SIO: Social Influence Optimization;

 

Planejamento com KPIs

_Como criar e planejar ações e campanhas com influenciadores de acordo com seus objetivos e KPI’s;

_Como realizar ações remuneradas e não remuneradas com influenciadores;

_Como combinar os objetivos da marca com os interesses e fortalezas do influenciador;

_Quais são os tipos de ações e atividades possíveis com influenciadores;

_O que cada influenciador considera como proposta de valor nas relações com marcas;

 

Co-criação e Conteúdo

_Como combinar sua estratégia de marketing de conteúdo e marketing de influência;

_Como identificar palavras-chave dentro de conversas dos seus consumidores e transformar isso em insumo para sua estratégia de co-criação com influenciadores;

_Como influenciadores podem dar suporte, gerar insumos e amplificar sua estratégia de conteúdo;

_Como mudar paradigmas e mindsets que permitam que a empresa co-crie com o influenciador;

 

Budget e Precificação

_Precificação: como influenciadores compõem seu preço;

_O que a marca deve considerar na hora de pagar e o que deve ser remunerado;

 

Métricas, KPIs e ROI

_Como medir o sucesso das ações e campanhas com influenciadores;

_Quais métricas são importantes de acordo com o objetivo de negócios e de comunicação de cada ação;

_Como definir parâmetros e benchmarks para suas métricas, a fim de calcular o ROI de suas ações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

Esta nova turma é resultado do grande sucesso que foi a segunda edição de 2017 do IMP! Complete o formulário abaixo para ver mais detalhes sobre o programa de aulas e descobrir porque somos o melhor curso do Brasil sobre marketing de influência! Lembrando que as vagas são limitadas!


 

AVISO: POLÍTICA DE CANCELAMENTO

– As datas e os horários previstos poderão ser alterados a exclusivo critério do YOUPIX, devendo, nesta hipótese, comunicar o aluno com antecedência mínima de 3 (três) dias da data de início do curso oferecido, bem como oferecer ao aluno, se possível, a possibilidade de realizar o curso contratado em outra data ou horário.

– Não havendo quórum mínimo de 15 (quinze) alunos matriculados no curso oferecido, o YOUPIX poderá, a qualquer tempo, cancelar o curso contratado, devendo restituir ao aluno os valores pagos em até 5 (cinco) dias úteis, desde o recebimento dos dados bancários do aluno.

– Em caso de desistência, o aluno poderá cancelar a participação no curso, com antecedência mínima de 15 (quinze) dias do início do curso contratado, hipótese em que a Contratada restituirá ao Contratante integralmente os valores pagos.

– Caso a desistência ocorra dentro do prazo compreendido entre 14 (quatorze) dias e 7 (sete) dias do início do curso contratado, o aluno deverá pagar ao YOUPIX multa correspondente a 25% (vinte e cinco por cento) do valor total do curso.

– Caso a desistência ocorra com antecedência inferior a 7 (sete) dias do início do curso contratado, o aluno deverá pagar ao YOUPIX multa correspondente a 50% (cinquenta por cento) do valor total do curso ou, alternativamente, optar por participar da turma seguinte do mesmo curso, se disponível, mediante o pagamento de multa de 15% (quinze por cento) do valor total do curso.

– O aluno poderá cancelar a sua participação no curso contratado na hipótese de haver alteração, por parte do YOUPIX, das datas e horários estabelecidos, não sendo devida, nesse caso, nenhuma multa por parte do aluno.